Passadinha rápida !


Bom dia pessoal , como vocês estão? Aqui está mais ou menos, meu Deus eu ando passando tão mal meninas, eu vomito, tenho ânsia e muito sono, já li que tudo isso faz parte da gravidez, mas pessoal é horrível essa parte, chego a ficar desanimada!!! Mas seguimos firme com o pacotinho se desenvolvendo aqui no forninho rsrs ! Essa semana temos consulta pre natal \0/ uhulll e o que tudo indica iremos ver o pacotinho e escutar o coraçãozinho *-* tudo isso é muito gratificante, mesmo com os enjoos eu vejo que esse é o maior milagre da vida e é emocionante demais rsrs, hoje só vim dar um oizinho mesmo, estou desanimadinha mas logo passa! Rsrs



Beijinhos pessoal

Primeira Consulta Pre Natal


Boa Tarde amorinhas, tudo bem? Nós aqui estamos bem (tirando os enjoos e o sono absurdo) vim contar da primeira consulta assim que soube da gravidez. Eu marquei consulta com meu médico ginecologista, ai gente o dia da consulta foi de pura ansiedade kkk a doida aqui já achou que iria escutar o coração e tudo mais kkkkkk eu fui trabalhar normal porque a consulta era as 13:00 o papai também quis ir junto ( eu fico super feliz nesse envolvimento dele, foi assim no casamento e está sendo com a gravidez) enfim quando eu a hora de ir no medico eu estava tão ansiosa que sempre espero o gui me ligar para avisar que está chegando e nesse dia eu fiquei esperando ele na frente da empresa, chegamos lá com 15minutos de atraso e o médico só estava me esperando, graças a Deus ele é um amor e não brigou, nesse dia conversamos muito, mas pelo que entendi não foi a consulta pre natal porque não ganhei a carteirinha de gestante, ele me pediu muitos exames (11 exames) e ai já aproveitei para perguntar do parto oii? Rsrs simmm pergunteiiii ! porque ele me atende particular e não pelo plano e portanto não poderia estar presente no parto a não ser que eu pagasse, ai ele me indicou um medico maravilhoso que acho que a maioria das gestantes optam por ele rsrsr, consegui consulta agora para o dia 02/08 e já vou ir com todos os exames prontos “ esse medico tem ate ultrassom na clinica rsrs estou ansiosa para saber se vamos ver o bebe dia 02/08 já rsrs ou teremos que marcar uma ultra kkkkkk! Bom pessoal por hoje é só.

Beijinhooos

Sim, eu estou gravida !


Simm, a cegonha passou por aqui !!!Bom dia pessoal, agora somos 3 rsrs ou 4 kkkkk, não fizemos a ultra aindaa !!! Estou extremamente feliz com a notícia, no começo eu fiquei muito assustada, mas agora estou tranquila!! Descobri quando eu estava com 4 semanas (agora to com 5)  estava no trabalho e passei mal ai pensei “Será que eu to gravida?” e fiz um exame só por desencargo kkkkkkk as duas listrinhas subiram mais que de presa, eu entrei em pânico rsrs, contei para o gui quando cheguei em casa e no outro dia fui fazer o exame de sangue rss porque eu não acreditava no teste de farmácia, enfim o exame deu positivo e eu entendi que eu estava em um novo mundo <3 !!! Quero relatar aqui meus dias como gravidinha, na época do casamento era tudo uma loucura e acabei que não relatei, mas essa fase quero muito relatar, hoje vim aqui contar rapidinho como descobri, inda venho essa semana contar a primeira consulta....



Beijinhos amorinhas *-*

Diário de Encarecimento - Eu vou conseguir

Bom dia pessoal, nossa desde a ultima postagem sobre engordar eu perdi 3 kilos rsrsrs pouco ? POUCOO, mas saudável e é isso que importa.... confesso que dei uma relaxada esse mês e com isso  percebi novamente um inchaço, hoje estou voltando a alimentação correta \0/ e decidi compartilhar com vocês a cada 15 dias como estou nesse processo, como estou escrevendo pelo celular não to cm foto aqui de como estou, mas a noite eu atualizo com fotos. Estou pesando 68kilos, minha meta para esse ano é 55kilos muitooo ? muiittoooo mais eu irei conseguir kkkkk . Nos próximos 15 dias eu irei tomar as seguintes providencias:

·         Reeducação Alimentar

·         Água de Gengibre e limão

·         1200 calorias dia

·         Atividade Física

Meta:  Emagrecer com saúde (não quero colocar como meta números) se eu perder, 1,2,3 kilos eu ficarei feliz.

Vou tentar tirar fotos das refeições, algumas rsrs pois comerei de 3 e 3 horas e também registrar tudo, fomo sono, cansaço e irritação kkkkkk

Ahh o Calooor


Oii pessoal, tudo bem?  Aquii tá tudo bem rsrsr !!! Vocês não iram acreditar rsrrss semana passada estávamos em casa no domingo e eu energia caiu 3x e quando voltou fomos ligar o ventilador (porque a muiiiito calor) e o bichinho não quis ligar, enfim queimou por conta das quedas de energia, já liguei la na CPFL e expliquei a situação eles foram bem solícitos comigo, porem vai dar um trabalhão para eles me ressarcirem do valor do ventilador, pois tenho que levar em um técnico pegar o laudo e ir na cidade de Campinas e deixar tudo lá, meu ventilador custou R$80,00,  para eu ir para Campinas contando gasolina e pedágio irei gastar isso rsrsrs então fomos a caça de um novo ventilador e dessa vez de teto kkkkk é nessas horas que você percebe o quanto coisa de casa é cara né?! Fomos na Leroy Merlin e achamos um lindinho lá  por R$279,00 de teto e branco, ainda bem que meu marido é esperto e  pensou em olhar na internet e pasmemmmmmm achamos o mesmo ventilador por R$139,00 e o frete por R$7,00 não pensamos duas vezes e já compramos e ele já chegou, porem meu lindo esposo precisa comprar os fios e instalar rsrsr mais jaja ele fará isso eu CREIOOOO !

E vocês como estão se virando com o calor? Rsrsrs