E como foi a chá revelação?
E ai Pessoal tudo bem? Bom dia rsrss nossa eu tô de parabéns domingo a noite e eu já estou escrevendo para deixar programado para amanhã as 10:30 (Manuela fazendo milagres rsrs)  dia 06/10 foi nosso chá revelação, foi uma delicia, fizemos tudoo e tivemos ajuda é claro rsrsr a decoração nos fizemos, docinhos também rsrrs de comida servimos arroz, maionese e vinagrete e os convidados levaram a carne e a bebida, meu tio ficou na churrasqueira para nos então foi um churras revelação rsrs eu não esperava que todos fossem porque estava chovendo e foi em uma chácara rsrs mas fiquei mega feliz em ver todo mundo lá e todos ansioso para saber o que estávamos esperando, eu ate que estava tranquila, estava mais preocupada se estava tudo dando certo, mas perto da hora de revelar me deu muita ansiedade, minha melhor amiga/madrinha de casamento srrsrs assistiu tudo ao vivo porque não pode comparecer ( ela é de Minas Gerais e esta gravida também do nosso pequeno Emanuel) enfim revelamos era umas 15:30hrs e o choro foi imenso rsrs segue as fotinhas para vocês verem e sentirem com a gente a emoção rsrs





Muitas pessoas me perguntaram se compensou fazer o chá rsrss gente eu particularmente eu ameii rsrs ter as pessoas que amo junto não tem preço e é muito legal sentir o amor das pessoas pela Manu e isso que ea é so um bebezinho e esta dentro do forninho ainda rsrrss ganhamos muitas fraldas, ate depois do chá srsr e isso ajuda bastante os papais aqui, sem contar que ganhamos uma mantinha lindaaa e uma roupinha da minha tia (ela tinha certeza que era menina e por isso comprou um macacão rosinha rsrs isso que é Fé) e também a Manu ganhou um envelopinho com dinheiro srs de uma tia o gui então no domingo fomos na feira de gestante e compramos algumas coisinhas para a Manu.... então para nos compensou, amamos a festa do pessoa e o amor de nossos pais também rsrs falando em pais minha mãe também tinha certeza que era uma menina e minha avó também rsrs ai foram ate de rosa kkk a vó do gui também tinha certeza que era uma menina rsrsr acho que todos na verdade achavam que era menina kkkkk foi uma delícia e eu faria tudo de novo com certeza.


Beijinhos pessoal


Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!