14/02/2017

Minha Máquina de Lavar

|
Como prometido estou aqui srrsrs hoje estou feliz, consegui mudar a carinha do blog rsrrs! Pessoal como não tenho dado notícias hoje vou falar sobre a nossa máquina de lavar rsrsrs pesquisamos bastante e fomos em bastante lojas e como dona de casa de primeira viagem eu não entendia nada, então o jeito foi pesquisar as melhores marcas, economia, funções e por aí vai e optamos por uma Consul 16Kg ela é linda rsrsrs e tem muitas funções e é econômica.




Principais Características   

Dosagem Fácil – é um dosador que vem e lá tem os níveis de limpeza.

Dispenser limpa fácil -  tem como tirar o dispenser de forma fácil para a lavagem.

Ciclo tira odores -  para aquelas roupas poucas sujas.

Cama, Mesa e banho -  Possuem um ciclo só para eles.

Roupa de Bebe – Lavagem mais cuidadosa

Ciclo Dia a Dia – é um ciclo com guia rápido, roupas coloridas, jeans, uniformes...

Ciclo Econômicos -  onde a lavagem é mais rápida e com reaproveitamento de água

Avançar etapas- onde você pode ir para a etapa que você quiser.

Duplo enxague – para remover ainda mais o sabão

Lavagem de lavadora – um ciclo só para lavar a lavadora.

Vou deixar o link da Consul para vocês darem uma olhada e lá também tem um vídeo bem explicativo.
Ganhamos a máquina de lavar da minha avó ela nos deixou escolher *-* muito obrigada vó pelo presente eu e o gui adoramos... pessoal é muito bom ganhar as coisas rsrs é legal ver as pessoas nos ajudando com o nosso lar sabe é um carinho tão grande, eu agradeço a cada presente recebido.

Beijos Pessoal e até amanhã.

06/02/2017

Voltando

|

Oi pessoal, quanto pó tem aqui né? Rsrsrs i sera que eu já casei? Rsrsrs Nãoooo, ainda falta 2 meses rsrsr ! E as novidades? Gente só me diz que correria de noiva é essa? Arrumar casa, organizar o casamento, cuidar do emocional rsrsrs eita coisa difícil , hoje estava aqui pensando e lembrei do blog e lembrei que meu sonho era relatar tudo para um dia poder ler e lembrar de cada detalhe, pois bem eis me aqui srsrs não sei se alguém ainda passa aqui, mais escrevo para registrar mesmo !!!

 

Bom pra o post não ficar chato cheia de lenga lenga venho amanhã atualizar com as noticias !!!