15/05/2016

Coisinhas para o nosso Lar

|



Boa Noite meninas, finalzinho de domingo e eu vim aqui mosgtrar para vocês um pouquinho das coisas que já ganhamos para a casa rsrsrrss, minha avó e minha mãe estão fazendo meu enxoval, minha avó custara então ela esta fazendo colchas lindaaaas para a minha casinha rsrsr fico toda boba e emocionada quando ela diz que ta fazendo algo rsrsrss, e ela e minha mãe estão me dando  Tupperware, uma mais linda que a outra, minha avó é revendedora então ela sempre me da alguma coisa e minha mãe me da uma por mês <3 eu fico muito apaixonada, ai hoje tirei foto de umas coisas que já tenho para mostrar para vocês rsrsrs, meninas acredita que eu fico muito feliz de ganhar algo para a casa? Mesmo se é meu aniversario? Rsrsrrsrs adorooooo 











Estou apaixonada meninas, eu enrolo tudo em plastico e guardo dentro de uma caixa para que não suje muito e nem risque, hoje fiquei boba olhando e sonhando com tudo isso no meu armário rsrss ...

Beijinhos meninas e boa semana !!!


09/05/2016

Rapidinha

|
Olá meninas, tudo bem? aqui esta indo tudo bem rsrsrs, ainda de ferias rsrsrs to mega feliz por ter minhas seguidoras aqui, mesmo postando pouco, cada recadinho eu fico super feliz !!! Agora que fiquei noiva muita coisa mudou rsrrsrs eu acordo pensando nos preparativos, passo o dia pesquisando e depois não consigo dormir porque tem muita coisa na cabeça rsrsrs alguém já passou por isso aqui? rsrsrs os preparativos estão a todo vapor, salão, buffete, decoração, lista de convidados e por ai vaii e eu me sinto perdidinha hahhaah ' e por isso eu me sinto sem tempo  :( maaas vou tentar deixar vocês dentro de tudo !!!
 Ate agora não temos muiiita coisa, mais a data já foi definida, porem pode haver mudanças a data escolhida é 08/04/2017 <3 a data mais linda do mundo rsrrss por vários fatores, nos conhecemos e depois de muita conversa e oração , saímos dia 08/12 e em janeiro ele me pediu em namoro de verdade, eeeeee os pais dele se casaram dia 08/04 então é uma data super importante para nos, porem já esta em cima, mesmo sendo corrido da tempo, mas não temos casa ainda, temos a opção de comprar ou alugar, mais se comprarmos sera adiado, porque a entrada é grande e talvez teremos que mudar ate o ano porque comprar é difícil e se alugarmos da tempo certinho, pensamos em comprar algo na planta assim pagamos baratinho cabe no nosso orçamento, esta nas mãos de Deus e o que ele mandar fazer, fazemos ! e vocês orem por nos rsrrss

Beijinhos meninas !!!

03/05/2016

Poços de Caldas - MG .... Monreale Hotel Resort

|
Oii meninas, como prometido vim conta sobre a viagem, o guii me deu de presente uma viagem para um Resort localizado em Poços de Caldas - MG, meninas me faltam palavras para dizer o quão maravilhoso é lá rsrsrrs, um Resort aconchegante, cheio de atividades, piscina aquecidas e piscinas normais, tem trilhas para fazer dentro do hotel, salas de jogos, cinemas e por ai vai rsrsrs, também tem o centro de Poços que é uma delicia também.... Mas se forem no frio levem muiiiitas blusas, porque pegamos essa frente fria e estava em 9 graus lá, é muito gelado meninas rsrsrrs.... Tive que comprar um casaco !!!! Vai as fotos rsrsrs






Essas fotos são das Trilhas que tem dentro do hotel, um trilha linda com lindas paisagens....





 Essas fotos são do dentro de Poços, porem estava muiiito frio não tiaramos muitas fotos rsrs só passeamos e corremos de volta pro quentinho rsrsrs









É essas são aleatórias rsrsrs , vou deixar o site aqui em baixo do Resort caso tenham vontade de ver e ate ir lá :).... foi uma viagem maravilhosa, o café da manha é muiiiito bom, tem de tudo rsrsrrs a janta então nossssaaaaa demais rsrsrsrs, mais lembrem-se de levar muitas blusas de frio rsrsrsrs..

Monreale Hotel Resort - Poços de Caldas - MG

02/05/2016

O pedido de Casamento

|
Oii meninas, eu estava louca para vim contar a vocês isso rsrrsr ' Enfimmm estou noiva rsrsrs é noivinha e feliz :) Essa semana que se passou foi o meu aniversarioo \o/ êêêê e o Gui me deu de presente uma viagem para Poços de Caldas -MG , em um Resort <3 vou relatar a viagem em outro post rsrsrrss, no dia 27/04 ele me levou para jantar no restaurante do hotel e depois da janta nos sentamos em um sala de estar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e então me surpreendeu com o pedido mais lindo e delicioso do mundo rsrsrsrs :)






Lembram que meu sonho era fazer uma festa de noivado? hahaha isso foi bem melhor do que uma festa de noivado, foi lindo e muitoooo romantico !!!! AGORA SIM MENINAS, NOIVAAAAA !!!!