18/07/2016

Local Escolhido - Morada do Senhor

|
Boa tarde a todos J como vocês estão? Aqui esta tudo bem graças a Deus rsrsr !!! Essa semana vou contar a vocês a escolha do lugar, quando começamos a olhar os salões  sempre nos apaixonávamos pelos lugares no estilo chácara, sitio , sabe aqueles lugares que tem bastante arvores? flores? Aquele lugar que já fala por sí só? Era esse tipo de lugar que queríamos, sempre procurávamos, íamos ver mais nada nos agradava ou ate agradava, mais o valor era alto demais e lá ia nossos sonhos pro ralo rsrs #NOIVADRAMATICA, mas Deus ele sabe os desejos do nosso coração e quando é da vontade dele tudo da certo, foram dias orando e pedindo que ele enviasse o lugar certo a onde ele gostaria que fizéssemos nossos votos, pois bem certo dia minha sogra me enviou dois lugares maravilhosos para que eu entrasse com contato para ver valores e tals, mandei e-mail para os dois e apenas um me respondeu, que foi a Morada do Senhor, combinei com a proprietária de que ir lá conhecer e foi paixão a primeira vista, o local é lindo e cheio de encanto, foi como se eu estivesse no colo do Pai sabe, me senti confortável, amada e ali eu tive a certeza que Deus queria que firmássemos nossos votos naquele lugar, eu chorei, agradeci a Deus e sabia que daquele dia em diante eu tinha que confiar mais em Deus e esperar nele, pois quanto mais desesperada eu ficava mais as coisas demoravam a vir !!! Depois de muita conversa com a Elaine (proprietária) e com seu Esposo, fechamos negocio, mas o que mais me deixou emocionada foi que ao fechar contrato o esposo da Elaine pegou em nossas mãos e disse “vamos orar” naquela hora meu coração foi de 0 a 100 em segundos e ali oramos e pedimos a Deus para que nos abençoasse. Eu só tenho coisas boas a dizer sobre o local que escolhemos, desde o visual ao contato com a Elaine, ela é muito paciente e nos ajudou de todas as formas, nessa organização de casamento Deus esta me mostrando que ele coloca pessoas em meus caminhos nas quais iram fazer toda a diferença e me edificar muito, vou deixar o contato a vocês  no final , assim vocês podem ver mais detalhes .






















Fala serio, o lugar é lindo né?!! Do jeito que sonhávamos, vai ser tudo lindo, perfeito e tudo para honra e Gloria do Senhor, se me permitem o meu maior conselho é " ESPERA NO SENHOR E CONFIA, ESPERE ELE VEM, CONFIA ELE VEM E FAZ UM MILAGRE

Para quem quiser conhecer melhor a chácara é só clicar no link abaixo, mandar uma mensagem e logo a Elaine responde.... Fiquem com Deus e uma ótima semana.


12/07/2016

As Cores do Casamento

|
Boa tarde meninas, essa postagem ta atrasada né noiva? Rsrsrs era para ter saído ontem, isso se eu tivesse tido tempo rsrsrs.... E ai meninas como foram de final de semana? Aqui foi tudo bem, sem falar muito de casamento o noivo ta bitolado do assunto rsrsr acho que é normal então não forço a barra. Bom já que vocês querem noticias vamos lá atualizar vocês rsrs .... Uma das coisas mais chatas de se escolher é as cores e o estilo do casamento, não que seja chato ao extremo, mais o noivo pensa X e a noiva Y rsrsrsr aii deu aquela divergência, desde o principio sabíamos que queríamos algo rustico e eu amava as cores clarinhas (pêssego, rosa, goiaba, salmão)  e o noivo sempre me apoiou, ate que ele começou a implicar com a cor #NãoChoraNoiva  e lá vai eu ter que me abrir a novas opções, deixar de lado tudo aquilo que sonhei para o meu grande dia, foi tão difícil , eu chorei, estressei e então aceitei rsrsrs e a cor então escolhida que já era minha segunda opção foi a cor mais linda do momento a mais usada a mais pedida e eu não eu to  falando do Azul Tifani rsrss estou falando do Marsala <3 vai alguma inspirações que peguei do google  

Confesso que foi um choque ter que trocar, mais enfim a troca já foi feita e o choro é livre rsrss no caso pra mim né !!! Então as cores partiram do marrom, um crú e o marsala, flores ainda não decidimos então fico devendo a vocês.


Beijinhos e até a próxima.

04/07/2016

Dia de Noiva

|
Boa noite meninas, enfim achei o carregador do not book e agora fica mais fácil de postar !!! Hoje contarei sobre o dia da noiva, não sei na cidade de vocês mas aqui na minha é tudo caro, achei por R$900,00 a R$1800,00, logo vi que não teria um dia da noiva, até sonhei que no dia do casamento estava sem maquiagem rsrrsrs eu entrei em completo desespero, porem como sabem sou muito fiel a Deus e creio em seus milagres, então descansei meu coração em Cristo e continuei na saga das outras coisas para o casamento... até que ....... sera assunto para outro post rsrrss brincadeiriinha, certo dia eu estava na cidade do meu noivo e tínhamos ido ao Shopping Dom Pedro pagar umas contas, passear e então minha sogra mandou mensagem nos convidando para ir na casa de uma amiga dela jantar e então fomos rsrsrs e essa amiga trabalha com cabelo, maquiagem, design de sobrancelha, conversa vai e conversa vem ela me perguntou se eu ja tinha visto o dia da noiva e eu disse que sim, mais que não teria porque estava muito caro e então eu escutei algo maravilhoso " Eu te dou o dia de noiva se quiser ", aii meninas eu não sou de transparecer, mais eu chorei por dentro, agradeci a Deus ali na mesa mesmo e é claro que disse SIMMM EU ACEITO KKKKKKKK  e lá se foi mais um item fechado !!! Deus conhece nossos corações meninas e sabem dos nossos sonhos, fico imensamente feliz em saber que terei meu dia de noiva e melhor ainda preparado por Ele, com uma mulher que não só ira me arrumar mais também ira me edificar com palavras boas e ótimos testemunhos, agradeço a Deus por colocar pessoas assim em minha vida e fazer meu sonho tornar realidade rsrsrs !!! E como uma noiva ansiosa que sou já fui vendo vários penteados e maquiagens para o grande dia.





Eu quero um penteado com o cabelo solto, porque sou bochechuda e quando prendo o cabelo eu fico mais bochechuda ainda rsrsrsr e eu não gosto, portanto quero um cabelo solto, com pouco detalhes, meu noivo sempre diz que to linda quando meu cabelo ta solto, como sera nosso dia tenho que agradar a ele também rsrsr !!! 

Beijinhos e até a próxima !

01/07/2016

Buffet - Perres Buffet

|
Boa tarde meninas, tudo bem com vocês? Aqui tá tudo ótimo tirando a correria rsrrss, bom depois de termos escolhido a data mais linda do mundo vieram outros quesitos para serem decididos, como : estilo de cerimonia, local, buffet, decoração, vestido, convidados rsrsrs e por ai vai uma imensidão de coisas a serem decididas e para pedir orçamento rsrss... mais Deus é bom o tempo todo e o tempo todo ele é bom rsrsr.... Bom assim que decidida a data pensei em fechar as coisas mais importantes ‘ BUFFET, LOCAL, FOTO E FILMAGEM, CERIMONIAL’  e lá fomos nos a caça , feira de noivas, indicações, muita procura no google eeeeee muitas degustações !!!
               
O buffet foi o segundo item a ser fechado , escolhemos por um buffet bem falado aqui na minha cidade, a dona é um amor e teve muita paciência conosco, trocamos o cardápio umas 3 vezes , mais ela sempre foi muito atenciosa e calma, o nome é PERRES BUFFET, foi indicado por duas pessoas de confiança, uma amiga que casou dia 23/04 e a outra pessoa que é dona de um salão aqui na cidade, ahhh esqueci de contar minha irma casa dia 03/12/2016 e estamos vendo muitas coisas juntas e o buffet foi uma delas rsrsr. Nos optamos por servir um jantar, com entradas e prato principal, ganhamos um brinde MA-RA-VI-LHO-SO dela, mais isso é assunto para outro post rsrsrs , caso queiram deixo o meu cardápio aqui para vocês tirarem idéias e verem que tenho muito bom gosto rsrsrs #maybobinha RSRSRSS  !!! Meninas são tantas coisas para contar que fico ate perdida e não sei da onde começo a contar para vocês, caso tenham alguma preferencia é só me falar...

Beijinhos e ate o próximo post <3

Perres Buffet
(19) 3407 -6559
Email: faleconosco@pefrrerbuffet.com.br