Páginas

Retomando...

Que estranho estar aqui, comecei o blog porque amava contar e registrar os momentos da minha vida e ai tudo ficou uma correria 🥲 percebi que nem sobre a Manuela eu vim contar que ela nasceu rsrs linda e saudável (e ja tem 5 anos) e pasme eu já sou mãe de um menino também o Henrique (1 ano e 6 meses) 🥰 talvez eu não soubesse o que escrever mesmo com muita coisa acontecendo ou eu só estava tentando conciliar tudo rsrsrs.
Esse é um blog onde gosto de registrar os acontecimentos e talvez NINGUÉM mais leia isso aqui rsrs, mas vou postar apartir de hojr.

Manuzinha e Henrique sei que um dia vão ler isso e espero que gostem de saber um pouco de como as coisas aconteceram rsrs. 

Ahh vou postar desde o nascimento da manu e todos os acontecimentos  mais marcantes, também tem o canal no YouTube e lá esta atualizado rsrs

Amoo vocês demaiiiis..

Bora lá? E sentem que muiiiita coisa aconteceu desde a última postagem 🙃😘

Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!