Manu na Praia


Oii gente como vocês estão ? aqui ta tudo bem ! Essa semana temos Ultrasom, então é semana muito feliz !!! Vim contar a vocês que a Manu foi conhecer a Praia, era um sonho meu tirar uma foto barriguda na Praia bem “clichê” mais era meu sonho, porem as condições financeiras aqui andam daquele jeito srsrrs então tínhamos que escolher entre viajar ou fazer outras coisas classificadas como necessidades, porem meu sogro estava querendo descer para o apartamento de uma amiga nossa como ele já ia acabamos indo com ele e reduzindo os gastos rsrsr .... Como sabem o gui é cheio de fazer surpresas então fiquei sabendo que iriamos bem em cima rsrrs ele aceitou mesmo ir por conta de mim e do meu sonho da foto! Descemos na sexta e voltamos no domingo, tudo muito tranquilo e eu apresentei o mar para nenê ainda dentro do forninho e tenho certeza que ela amou, isso porque quando entrei na agua ela começou a mexer demais, ficou super agitadinha  ( eu amoo demais essa garota) .... tiramos várias fotos vou deixar aqui para vocês verem rsrs.



Beijinhos pessoal 

Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!