Primeira Ultrasom


Oii pessoal, a gravidinha aqui lembrou do blog rsrs! Vim contar a vocês o primeiro ultrassom <3 eu estava passando muito mal a uma semana de muito enjoo e vomito e ai na sexta-feira liguei e meu médico pediu para eu ir fazer um exame de emergência para ver se o pingo estava bem e lá fomos nos nervosos para o hospital rsrs ai fizemos o ultrassom e lá estava nosso milagre com 3cm com bracinhos e perninhas rsrsr  saltitando pela minha barriga, ouvimos o coração 163BPM, choramos nos abraçamos e agradecemos a Deus pela herança ! Foi demais pessoal uma sensação incrível !!! Semana que vem temos exame uhull a translucência nucal e eu estou super ansiosa pro exame, pra ver o bebe e saber se esta tudo bemm !!! Mas ate lá aguardamos ansiosamente rsrs, bom por hoje é só e fiquem com a primeira foto do bebe srsrs




Beijinhos da mamãe e do bebe


Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!