Dia de Medico rsrs


Boa Tarde Pessoal, hoje vim contar o vocês das sagas do médico da semana passada rsrs meu médico era as 08:30 acordei as 07:20 com aquela vontade de ficar na cama (gravida sempre quer dormir mais) mas acordei tomei um banho e la fui eu ser consultada, meu médico cedo era dermatologista, pois as terríveis estrias começaram a dar as caras ( na verdade saiu uma só, mas eu já fui atrás de ver) e o médico me auxiliou e disse que é normal, mas que se tratada agora as chances são maiores de elas sumirem #oremos ele me passou 2 pomadas para as estrias, uma é a Umidita Gestante ( R$89,00) e uma pomada em Gel Cicatricure pra estrias e cicatrizes (R$21,00) e ai ele me alertou sobre manchas no rosto causada pela gravidez o tal do melasma e me orientou a passar protetor solar 3x Avene fator 70 (R$61,00)  e foi desse jeito que eu fiquei pobre rsrs brincadeira a partes, mas achei tudo muito caro, mas como meu esposo disse antes pagar e melhorar do que não pagar e depois se arrepender no futuro, depois te ter comprado as coisinhas fui para a loja da minha mãe esperar para ir fazer a Translucência nucal e o papai no s encontrou lá, quando deu a hora lá fomos nos, meu médico é muito bom e por tanto sempre tem bastante gravidas lá rsrsrs meu horário era as 14:00 mais fui atendida as 15:00 ( eu nem me importo de esperar porque ele é muito bom) ai fomos nos ver o pacotinho de amor e é o bebe mais lindo do mundo rsrsrs está com 6cm , batimento 154bpm, gente vocês precisavam ver o tanto que pulava em minha barriga rsrsr acho que ficou feliz em nos ver rsrs fora a fofura o bebe está bem, o ultra apontou que está tudo do tamanho correto e isso já vale por tudo, saímos e lá contentes por estar tudo bem !!!! Essa semana temos retorno e já vamos levar o exame....

Beijinhos Bejinhos


Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!