2 mêses de gestação !


Bom dia Pessoal, hoje que tive animo para vir escrever aqui rsrss, gente do céu eu não imaginei que na minha gravidez eu fosse passar tão mal, mais desde o último post eu venho passando muito mal e ai que não tenho animo para vir escrever, ontem e hoje eu acordei bem e mais animada então creio que já esteja passando esse mal estar, enjoo e vomito !! e como foi a nossa primeira consulta com o novo Dr? Otimaaa, amamos ele e vamos com ele ate o final ! Foi tudo bem, tirando o puxão de orelha pelo meu peso rsrrs mais estou tranquila gora porque estou evitando o máximo de comer besteira (sem contar que eu como e vomito) no dia da consulta não fizemos uma ultra e nem escutamos o bebe, mais foi maravilhosa a consulta, ele me passou mais 2 vitaminas para tomar que pelo amor de Deus são caras rsrsrs, mas é pro bebe né então a gente se esforça rsrs! Já deixamos agendado a translucência nucal para o dia 06/09 e já estou mega ansiosa rsrsrs entramos no segundo mês de gestação e como disse lá em cima tenho passado muito mal, estou bem informada e isso é normal até os 3 meses, espero que passe mesmo porque é muito ruim gente !

Bejinhos pessoal

Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!