Sim, eu estou gravida !


Simm, a cegonha passou por aqui !!!Bom dia pessoal, agora somos 3 rsrs ou 4 kkkkk, não fizemos a ultra aindaa !!! Estou extremamente feliz com a notícia, no começo eu fiquei muito assustada, mas agora estou tranquila!! Descobri quando eu estava com 4 semanas (agora to com 5)  estava no trabalho e passei mal ai pensei “Será que eu to gravida?” e fiz um exame só por desencargo kkkkkkk as duas listrinhas subiram mais que de presa, eu entrei em pânico rsrs, contei para o gui quando cheguei em casa e no outro dia fui fazer o exame de sangue rss porque eu não acreditava no teste de farmácia, enfim o exame deu positivo e eu entendi que eu estava em um novo mundo <3 !!! Quero relatar aqui meus dias como gravidinha, na época do casamento era tudo uma loucura e acabei que não relatei, mas essa fase quero muito relatar, hoje vim aqui contar rapidinho como descobri, inda venho essa semana contar a primeira consulta....



Beijinhos amorinhas *-*

Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!