Primeira Consulta Pre Natal


Boa Tarde amorinhas, tudo bem? Nós aqui estamos bem (tirando os enjoos e o sono absurdo) vim contar da primeira consulta assim que soube da gravidez. Eu marquei consulta com meu médico ginecologista, ai gente o dia da consulta foi de pura ansiedade kkk a doida aqui já achou que iria escutar o coração e tudo mais kkkkkk eu fui trabalhar normal porque a consulta era as 13:00 o papai também quis ir junto ( eu fico super feliz nesse envolvimento dele, foi assim no casamento e está sendo com a gravidez) enfim quando eu a hora de ir no medico eu estava tão ansiosa que sempre espero o gui me ligar para avisar que está chegando e nesse dia eu fiquei esperando ele na frente da empresa, chegamos lá com 15minutos de atraso e o médico só estava me esperando, graças a Deus ele é um amor e não brigou, nesse dia conversamos muito, mas pelo que entendi não foi a consulta pre natal porque não ganhei a carteirinha de gestante, ele me pediu muitos exames (11 exames) e ai já aproveitei para perguntar do parto oii? Rsrs simmm pergunteiiii ! porque ele me atende particular e não pelo plano e portanto não poderia estar presente no parto a não ser que eu pagasse, ai ele me indicou um medico maravilhoso que acho que a maioria das gestantes optam por ele rsrsr, consegui consulta agora para o dia 02/08 e já vou ir com todos os exames prontos “ esse medico tem ate ultrassom na clinica rsrs estou ansiosa para saber se vamos ver o bebe dia 02/08 já rsrs ou teremos que marcar uma ultra kkkkkk! Bom pessoal por hoje é só.

Beijinhooos

Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!