Diário de Encarecimento - Eu vou conseguir

Bom dia pessoal, nossa desde a ultima postagem sobre engordar eu perdi 3 kilos rsrsrs pouco ? POUCOO, mas saudável e é isso que importa.... confesso que dei uma relaxada esse mês e com isso  percebi novamente um inchaço, hoje estou voltando a alimentação correta \0/ e decidi compartilhar com vocês a cada 15 dias como estou nesse processo, como estou escrevendo pelo celular não to cm foto aqui de como estou, mas a noite eu atualizo com fotos. Estou pesando 68kilos, minha meta para esse ano é 55kilos muitooo ? muiittoooo mais eu irei conseguir kkkkk . Nos próximos 15 dias eu irei tomar as seguintes providencias:

·         Reeducação Alimentar

·         Água de Gengibre e limão

·         1200 calorias dia

·         Atividade Física

Meta:  Emagrecer com saúde (não quero colocar como meta números) se eu perder, 1,2,3 kilos eu ficarei feliz.

Vou tentar tirar fotos das refeições, algumas rsrs pois comerei de 3 e 3 horas e também registrar tudo, fomo sono, cansaço e irritação kkkkkk

Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!