Hoje é sexta 👏

Bom dia, hoje é sexta-feira IUPIII!! E o que temos na sexta? Muiiiito trabalhoo uhuuul, de sexta-feira é o dia em que o dia começa calmo mais fica tão corrido que não da tempo nem de ir ao banheiro, mas eu amo isso porque me sinto prestativa rsrsr ‘ e também é dia de ficar com  maridão, meu esposo tem viajado muito e isso é muito chato, ainda mais para nos que somos recém casados rsrs, mais tudo bem né é por trabalho e eu tenho que entender !!! Esse final de semana vai ser bem gostosinho rsrsrs, hoje vou para a casa dos avôs do gui, eles estão meios doentinhos a vó com dores no corpo e o vô com dores no estomago, peço orações a vocês para eles ficarem bem logo, sábado é provável que não façamos nada rsrss, mais domingo tem o aniversario da minha sobrinha, oi? Como assim May, você tem uma sobrinha? E simmmm eu tenho !!! Minha Irma nos presenteou ano passado com uma bebezinha linda rsrs e esse mês ela completou seu 1° aninho e é claro que terá uma comemoração  e o tema escolhido não poderia ter sido melhor rsrs é chuva de amor, ou chuva de bênçãos,  bom pessoal por hoje é só, vim aqui mesmo para atualizar vocês, talvez amanha ou domingo eu passo novamente dar um Oi rsrs.



Bebezinho da tia , claro que eu não deixaria de postar aqui, você foi um presente de Deus em nossas vidas, me ensinou ser uma pessoa melhor, depois que você chegou aprendi que a emoção pode vir de apenas um sorriso ou de um olharzinho manhoso rsrsrs eu mo você e não sei explicar o que é o amor de tia, ser tia é ter um ser que não é seu, mais é da sua Irma que da no mesmo rsrsrs saiba que você pode contar comigo sempre que precisar, eu estarei aqui para o que for  !!! Te amooo demais e feliz aniversario

Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!