Sim, eu engordei !



Desde que casei o que mais escuto é " Cuidado para não engordar" e sinceramente isso é a coisa mais chata de escutar, serio que eu quero mesmo engordar? E o pior de tudo é que as pessoas falam que depois que casa nos mulheres acabamos deixando a vaidade de lado =/ e não é isso, começo de casamento é uma maravilha e tudo envolve comida, os amigos vem em casa e nos cozinhamos algo muito gostoso, ai os familiares querem vir conhecer a casa e ai o que fazemos? cozinhamos todas as coisas mais gostosas e com alto valor calórico e o resultado disso é o que? Quilos e mais quilos e sim eu engordei 7 kilos em 10 meses de casados e como sou baixinha parece que estou enorme e todos me olham como se eu não soubesse ou então que desleixei depois de casar e não pessoal não é isso eu só engordei e estou desesperada tentando eliminar os 7 kilos que ganhei nesses meses.
#Desabafo rsrsrs

Desculpa pelo desabafo acima, mais eu precisava, pois esse assunto me irrita mais do que o assunto de "Quando vem os filhos" << mais esse assunto é para outro post, desde que comecei a engordar tenho me cuidado, mais nunca levei tão a serio e em janeiro comecei academia e mais acompanhamento nutricional e já perdi 3 kilos \o/ e sei que vou conseguir perder o restante e mais um pouco é só eu manter o foco e não dar ouvidos as pessoas que não tem o senso e as únicas coisas que sabem falar é do meu peso !!

xôoooo negatividade hahahah !

vou deixar uma foto aqui, uma de dezembro e outra de agorinha !!!

Natal de 2017

Janeiro 2018

Não da para ver muito as diferenças porque na primeiro foto a blusinha é solta rsrs mais eu estava vem barrigudinha rsrs e agora já diminuiu bem Ufaaa ! Sabe meu marido não reclama se eu engordei ou não e sei que nunca ira reclamar e vai me amar ate gordinha, porem eu me sinto mal e quero emagrecer e ele me apoia em tudo que faço, como ele esta me vendo pouco tem percebido bastante meu progresso de emagrecimento ufaaa, minha mãe e irma também tem percebido e me apoia, mas muitas pessoas que só abriram a boca para julgar ao ver meu emagrecimento não diz nada, enfim é assim mesmo rsrss  !!!

Beijinhos pessoal fiquem com Deus e forçaaa !!! rsrss




3 comentários:

  1. Muito além da estética é saúde, está certíssima já ir em busca de eliminar esses 7 quilos, força ai, bjs Rô.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem essas pessoas que só falam, mas não sabem da nossa realidade, eu tenho vigiado muito para não ganhar esses quilinhos a mais, que as vezes não percebemos.

    Foco, é isso garota.

    Beijo

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!