Final de Semana / Aniversario da sobrinha

Bom di pessoa, tudo bem? Como passaram de final de semana? Aquii foi tudo ótimo, teve mudanças de plano no final de tudo, não fui para a casa dos avôs do gui, ficamos em casa e no sábado fomos na minha irmã em Piracicaba,  passeamos no centro e aproveitamos e compramos o presentinho da minha sobrinha e depois fomos almoçar em um lugar magnífico, Assagio em Piracicaba, é um bistrô, café e padaria, serio pensa em um lugar maravilhoso? Tem cada comidaa que aii meu Deus da para sair fácil da dieta rsrs, eles tem uma coxinha que é super famosa, mas eu pedi um prato muito bom, parmegiana e serio veio tanta comida que dava para eu ter dividido com minha mãe rsrss, bom depois fomos para a casa da minha irmã e ficamos lá, o gui acabou dormindo e quando acordou fomos passear no shopping de lá, voltamos comemos e dormimos rsrs.





Domingo foi bem calmo, acordamos tarde, tomamos café e fomos para casa, fiz almoço rapidinho e descansamos para o aniversario da pequena, chegamos lá no aniversário as 19:05, mais ficamos ate as 19:35 esperando minha mãe, Irma e cunhado (pensa em pessoas que sempree chegam atrasados hshshs) o aniversário foi uma delicia, comemos muiiiito, tiramos muitas fotos ( o gui foi o fotografo, e rendeu ótimas fotos) depois que eu chegar do trabalho venho aqui e coloco as fotos !!! Enfim chegamos na casa da minha mãe já era 00:30, deitamos e dormimos porque hoje era dia de lutaa srsrrss
















Bom gente foi assim nossos final de semana, mais tarde venho com fotos oficiais rsrs

Beijinhos e uma ótima semana a todos.


Atenciosamente,

4 comentários:

  1. Aniversário é tudo de bom, parabéns para a sobrinha, amei o seu vestido. bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a pequena, e que prato é esse, deu água na boca.

    Beijos.

    lorraneejunior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que delicia adoro festa infantil bjsss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina que prato lindo, deu até fome aqui rs
    Uma princesa essa sua sobrinha!
    Fim de semana delicia hein!
    Que venha o próximo! Um ótimo final de semana
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!