E ai quando vem os bebes?

Era uma terça-feira, já faziam 4 dias que eu estava com uma dor intensa de cabeça, ânsia de vomito, tontura e com a monstra atrasada ! Eu estava totalmente em desespero, pois um filho naquele momento traria muitas felicidades, mais também muitas duvidas e preocupações, o gui já nervoso de me ver passando mal me levou para o hospital, no caminho do hospital eu estava despreocupada, porque eu estava achando ser uma virose, ou então doença de rato ( na semana interior um rato entrou no quintal de casa e fez xixi em tudo, maquina de lavar, produtos de limpeza, e chão) passava tudo na minha cabeça, menos uma gravidez rsrss. Chegamos lá e logo fomos atendidos, expliquei para o medico os sintomas e ele logo de cara me olhou e disse “ Parabéns mamãe, vou pedir o exame só para confirmar, mas pode ligar para o papai e dar a noticia “ pessoal, o gui estava na recepção eu fui lá quase chorando e contei a ele, na hora ele ficou feliz passou a mão na minha barriga e tudo que eu sentia era medo hahahaha, me chamaram e coletaram meu sangue, porem o resultado só depois de 4 horas e eu não poderia sair de lá então falei para o gui ir para casa e quando tivesse alguma resposta eu ligaria, nessas horas que fiquei lá passou tanta coisa em minha cabeça rsrs que eu não estava preparada para ser mãe, era cedo demais, me senti ate mal, pois aquela felicidade que sempre sonhei em ter não apareceu, mas sou humana e tenho medo, graças a Deus só demorou 2 horas e meu exame chegou o medico me chamou abriu e foi super seco dizendo que eu não estava grávida e que era enxaqueca, fui medicada e fui para casa rsrsr e esse foi meu primeiro drama na área da maternidade rsrsrs...


Mais e  ai quando vem os bebes ?
HHAHAHAH pra uma recém casada essa é a pergunta que mais escutamos, no começo eu ficava bem irritada, só porque eu casei já preciso ter filhos? Rsrss ESSA É NOSSA SOCIEDADE, a onde os padrões são estabelecidos  e quem não os cumpre acaba sendo julgada, mais depois acabei levando na esportiva e to levando até hoje !!! Bom quem me acompanha desde o início sabe que meu maior sonho é formar uma família, ter meus filhos e tudo mais, porem depois que a gente casa a realidade é outra, eu ainda continua com o sonho de ter filhos e meu esposo é louco para ser pai, cada criança que ele vê na rua me cutuca para mostrar rsrs mais nos dois sentimos que ainda não é a hora, só estamos casados a 10 meses, ainda queremos viajar muiiito ( sabemos que uma criança não impede, mais queremos momentos de só nos dois ) sem contar que temos que nos estabilizar financeiramente, pois criança gasta muito e no momento estamos organizando nosso financeiro, amamos crianças e sonhamos em ter filhos, mais não agoraaa. Então família e amigos calmaaa aii que ainda não é a hora.

Ahhh essa é meu bebe !!!minha filhinha de 4 patinhas <3


Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!