E o nosso carnaval? rsrs

Boa Noite de domingo pessoal, e ai como estão de carnaval? Bom aqui não comemoramos o carnaval, não saímos pular e tals rsrss tem até os retiros da igreja, mas também nunca fomos rsrs gostamos mais da nossa casinha e nossas famílias, viajar também seria ótimo rsrs mais graças ao nosso bom Deus estaremos trabalhando Uhuuul \o/ amanha e terça estaremos trabalhando e eu agradeço muiito a Deus por isso (só ele sabe o quanto fiquei mal desempregada) e poder trabalhar é maravilhoso rsrsrs !

E para dizer que não fizemos nada sábado fomos no aniversario da minha tia, foi um churrasco e foi muiito bom, pois não iriamos, eu estava muito mal da asma, peguei uma gripe muito forte que acabou atacando a asma e ai  era umas 21:00hrs decidimos ir e para quem não iria ficamos lá ate a 1:30hrs, ficamos conversando com uma tia minha que se casou a 3 anos rssrs ai ficamos relembrando os momentos do casamento e contando os testemunhos do agir de Deus em nossas vidas <3 depois de cortar o bolo viemos embora porque estava frio e estávamos de moto.


Já é finzinho de domingo e hoje basicamente ficamos assistindo serie rsrsrs, só na hora do almoço que fomos almoçar na minha avó, minha mãe fez um prato que amamos Camarão na Moranga, meu esposo comeu muiito e ainda quis trazer para a janta tsrsrs mais na verdade eu também acabei me aproveitando e comi também no jantar hahahah .


Beijinhos e uma ótima semana a todos !!!

Um comentário:

  1. Que bom adorei seu blog vou voltar sempre obrigada pela visita no meu cantinho....seja bem vinda e volte sempre bjsss
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!