Lua de Mel – Natal -RN – Chegada

Oi sábado ! rsrsrs enfim hoje é sábado rsrsrs dia de limpar a casa rsrsrs, fazer aquela janta para o esposo e descansar para uma nova semana rsrsr e é dia de lembrar da lua de mel também rsrsrs e morrer de saudades querendo voltar para Natal naquelas lindas praias rsrsrs.
               
 E o que posso dizer sobre Natal ? LINNNNDO, PERFEITO, MARAVILHOSO E COM TODA CERTEZA QUE EU VOLTARIA PARA LÁ RSRSRS “ pessoal lá é perfeito , a cor do mar, pessoas, comida, passeios e é um senário totalmente romântico, ideal para quem acabou de casar. Bom já que tenho tempo vou dividir a lua de mel em etapas, desde o aeroporto ate a volta para a nossa casinha rsrsrs! 

Nosso casamento começou as 16:30 e acabou as 02:30 da manha, fomos para um hotel em campinas New Port, chegamos lá e estava tudo cheio de rosas hahahah, tinha em tudo, tão fofinho ! chegamos lá já era 03:15 e acordamos as 6:00 para pode rir para o Aeroporto que fica em Campinas mesmo, chegamos no Aeroporto as 7:00 e nosso Voo era 08:30, fomos fazer o chekin e adivinhem ? Não achavam nossa reserva e com o tempo passando foi me deixando desesperada e para ajudar nosso voo foi antecipado para as 08:05, conclusão ? PERDEMOS O VOO ! Claro que a nervosa aqui não se conteve e foi no guichê da Azul para poder resolver, conversa vai e conversa vem a moça nos colocou em um voo das 22:00, teríamos que ficar desde manha ate a noite esperando o voo e perderíamos um dia todo, mesmo assim continuei a “brigar” com a moça que no momento conseguiu um voo as 13:00 e saindo de São Paulo e pela Gol, como não queríamos esperar fomos por esse voo mesmo, a Azul nos enviou ate são paulo sem custo nenhum e acabamos indo de primeira classe na Gol ( que eu achei péssimo, se quiserem eu conto a vocês depois) , lá em São Paulo foi super tranquilo, chegamos e nosso check - in já esta feito, então só embarcamos as malas e ficamos esperando para embarcar, chegamos em Natal já eram 16:45 ate o transfer chegar e nos levar ate o hotel, chegamos no hotel eram 19:30 e o que fizemos? DORMIMOS , porque estávamos cansados demais , pela festa, voo e todo estres que tínhamos passado.

CONTINUA...

Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!