05/05/2017

Amigos Virtuais

|
Bom dia Pessoal, ontem mencionei que pude conhecer pessoas pessoalmente no meu casamento rsrsrs, como eu tinha o blog em meados de 2010 ?! rsrs acho que foi nessa epoca eu pude conhecer uma pessoa maravilhosa a Tamara , ela estava fazendo os relados da saga de vida de noiva e eu fui acompanhando tudooo e com a Graça de Deus ele nos permitiu uma linda amizade que desde então eramos amigas virtuais, vivianos conversando mais era só virtual, mais sabe aquela amizade verdadeira? Aquela mesmo que é difícil de encontrar? Pois bem eu encontrei nela e mesmo não nos vendo pessoalmente nossa ligação é muito forte e é claro que convidei ela como madrinha do meu casamento rsrsr e ela e esposo aceitou, como ela mora longe ela veio para minha casa na quarta-feira antes do casamento para poder me ajudar em TUDOOOO ela e o marido foram meus ajudantes rsrsrs e que ajudantes hem ? ! operação padrinhos de casamento hahahah!





E olha que não parou por ai também , tivemos dois convidados que insistem que bolacha é biscoito e eu tenho que aceitar ne hahahaha afinal com cariocas não se discute kkkkk! Eu conheci o Duh online também e por uns longos meses conversamos e viramos amigos, ee já namorava com a esposa dele na época e me contava tudo sobre pedir ela em casamento rsrs me enviou as fotos do noivado e alguns meses depois o casamento e com isso me tornei amiga da esposa dele também, que é um amor de pessoa, minha loira que eu tenho o prazer de chamar de nega hahahahaha eles são meus fedidos.






Ahhhhh detalhe e Tamara também é carioca rsrsrs porem hoje mora em minas, ai já imaginaram né?! Eles fizeram amizadinha e agora eu perdi meus amigos hahah brincadeirinha !! Mais tenho fotos para provar que eles são amigunhos kkk na verdade ambos voltaram para suas cidades no domingo de manha e então se hospedaram no mesmo hotel, podendo assim se conhecerem melhor rsrsrs !! Amo vocês !




Um comentário:

  1. Amigaaaaa ameiiiii, muito obrigada pela homenagem em seu blog neguinha!!!
    Foi tudo muito especial e o choro na despedida foi inevitável, chegou a doer pois nossa ligação é realmente, muito forte.
    Te amo neguinhaaaa!!!

    E foi um imenso prazer conhecer Eduardo e a MMarcely, ente finíssimas rs

    ResponderExcluir

O comentarios de vocês é muito importante !!!