Lua de Mel – Natal -RN – Quadriciclo Capiba

Ate esqueci de mencionar, chegamos e antes de dormir comemos né rsrsrs porque a fome era muito grande, comemos no Hotel mesmo, pedimos um hamburguês gourmet que por sinal estava muito bom e era tão grande que eu não consegui nem comer sozinha rsrsrrs . Minha irma também passou a lua de mel em Natal e nos informou que o pessoal lá acordava cedo, eu ate acreditei mais não imaginei que cedo seria as 05:00 da manha, sim pessoal a essa hora Natal já esta a todo vapor, o sol já esta queimando demais rsrsrs, como estamos cansados acordamos relativamente tarde 08:00 e perdemos todos os passeios que davam para fazer de manha, então de amanha fomos para a Praia de Ponta Negra aquela que tem o morro do careca, era a praia que ficava em frente ao hotel que estávamos, passeamos lá e depois ficamos na piscina do hotel e as 13:30 vieram nos pegar para andar de quadriciclo em Capiba .





Eu e o gui adoramos andar de quadriciclo, eu tive medo de pilotar, portanto eu só dirigi um pouquinho, mais o gui amou rsrss ia o mais rápido possível e eu só gritando, o passeio dura em media 02:30, andamos nas dunas e depois íamos parando nas lagoas que no total são 3, duas são próprias para banho e 1 não pela quantidade de ferro que contem, chegamos no hotel as 18:30, tomamos banho e fomos jantar em um restaurante que ficava na Av de frente para o Hotel – Restaurante Daffi, minhas considerações sobre esse restaurante, o atendimento é bom, os garçons são sérios e demoram a vir  e tivemos um problema grave lá, pedimos picanha para 2 pessoas, quando chegou já estranhei porque a picanha estava grossa, quando cortei só tinha nervo e mais nervo, chamei o garçom e ele chamou o gerente que me propôs outro prato, mais confesso que já tinha perdido a fome então não comi, aquilo não era picanha nem aqui e nem na china rsrsrsr.





















CONTINUA...

2 comentários:

  1. Que maravilha de lugar... Que bom que voltou a escrever no blogger... Vc ficou linda de noiva 😍😍😍😘😘😘

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!