Um dia triste ...

Bom dia meninas, como vocês estão? aii sabe aquele dia que você acorda feliz e radiante? mais aii alguém vem e deposita em você um balde de agua fria? então aconteceu isso hoje =/ sonhos destruídos em menos de 1seg, ai temos que ser forte e não demonstrar a fraqueza para quem esta perto de você.

 " O ruim de você cuidar sempre dos outros é que quando você precisa de cuidados as pessoas pensam que você pode se cuidar sozinha"

Ai meninas porque quando queremos muito algo esse algo ao mesmo tempo que esta perto se torna tão distante a ponto de desanimar ? ! A única coisa que sei é que não podemos perder a fé de ter aquilo que queremos, Deus sabe dos nossos desejos e eu creio que quando é algo bom de puro ele nos concede.


Marcos 11:24
Portanto, vos afirmo: Tudo quanto em oração pedirdes, tenhais fé que já o recebestes, e assim vos sucederá.


João 14:13
E assim, seja o que for que vós pedirdes em meu Nome, isso Eu farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.

João 15:7
Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que desejardes, e vos será concedido.

João 16:24
Até agora nada pedistes em meu Nome. Pedi e recebereis, para que a vossa felicidade seja completa. A paz de Cristo vence as aflições

São essas palavras que no dia de hoje me tranquilizam, porque sei que em Deus eu posso e vou conseguir, ele esta ao nosso lado guiando e nos aparando....

Desculpem pelo desabafo, mais amanha estarei melhor e virei aqui dizer algo bom, algo com mais alegria.

Beijinhos meninas !
 

 

Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!