Dias de Luta dias de Gloria



Bom dia meninas, como foram de final de semana? O meu foi otimoo, mas aconteceram umas coisinhas que me tiram a paz e o sono e ate a vontade de continuar, sei que esse espaço é para eu falar coisas boas, mais preciso desabafar #NãoMeJulguem , meninas como que pode as pessoas serem tão malvadas? A ponto de querer destruir toda sua felicidade? Como podem desejar coisas tristes em um momento de pura felicidade? Eu sinceramente não entendo, não consigo desejar nada de mal para as pessoas e mesmo quando não gosto dele oro para que Deus tira do meu coração esse sentimento de não gostar e que eu possa amar essa pessoa assim como Jesus me ama, mais desejar mal? Longe de mim, longe de mim querer a infelicidade de alguém feliz, o Guilherme ate tenta me manter calma e me sentir amada, mas tem momentos que eu me sinto assim frágil e totalmente desprotegida o que me resta é orar para que Deus tome provisão de tudo e sei que aquele que se levante contra a um ungido Deus já manda seus anjos em defesa *-* E com isso vamos aprendendo a ser pessoas totalmente diferentes daquilo que vemos e ouvimos !!!


Um comentário:

  1. Que isso flor, fica tranquila! Não liga pra o que as pessoas falam, focam na sua felicidade e na alegria que está vivendo com o seu noivo. Beijos! ;*

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!