Quem convidar para o noivado ?





Bom dia meninas rsrs tudo bem?? Aqui as coisas estão melhorando, por mais que o inimigo tente me derrubar eu sou ungida de Deus e ele não ira conseguir, são dias de lutas a batalha é constante mais que vou vencer em nome de Jesus !!! E para acabar com a tristeza desse blog quero falar um pouco do meu noivado  #CARADEAPAIXONADA , bom depois de muita discussão com o mô conseguimos decidir algumas coisas, eu queria um super noivado, nada muito grande, só as famílias e uns amigos, só que o chato disse que seria um dinheiro gasto desnecessário #CHORANDOLITROS ai ficamos naquela discussão e eu já disse que não queria mais nada que se não era para ser do meu jeito eu não iria fazer NADA !!! mais isso só na hora da raiva e ai passou e eu pensei e Ok vamos ter um noivado mais simples e com menos pessoas , então só serão, pais, avos, irmãos e tios! NADA MAIS E NADA MENOS !!! Eu ainda vou conseguir colocar uns amigos na lista rsrss é só ter calma e paciência rsrss o gui é assim não ta nem ai para que os outros vão pensar, já eu fico imaginando o que a pessoa vai pensar caso eu não a convite e  o quanto ela pode ficar chateada, vocês também são assim meninas? Rsrsrsr  o Gui disse que o noivado é mais reservado e o casamento aii sim da pra convidar todos que gostamos #BÚABÚA queria todo mundo nos dois rsrs !!!

Antes ter algo do que não ter né meninas? rsrsrs Beijinhos

18 comentários:

  1. rsrsrs é tem que convidar as pessoas que estão sempre com vocês, "amigos" as vezes vão só por obrigação sabe, o casamento sim vocês devem estender mais a lista, mais no noivado não.

    ResponderExcluir
  2. Mayra, obrigada por comentar lá no blog!
    Eu convidei só a familia mesmo e os amigo mais chegados, acho que noivado deve ser menorzinho mesmo.

    Beijinhos,
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria convidar todos, mais não pode ne rsrrsrsrs........

      Excluir
  3. Olá Mayra

    Eu também só convidei a família próxima depois o casamento é que vai ser para todos e já é no dia 03/10/2015 :D

    Beijinhos
    -----------------------------------------------------------
    http://www.onossosonho.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta quase aiiii rsrsrsrs, nesse dia tenho o aniversario de uma priminha rsrsrss... não esquece do meu nome no vestido rssrrsrs

      beijinhos

      Excluir
  4. Oi
    Obrigada pela visita.
    E que legal seu blog..já tô seguindo..amei!!
    Olha..eu concordo que "o noivado é mais reservado e o casamento aii sim da pra convidar todos "
    Dá muito certo!!

    Beijos,
    Gleise

    ResponderExcluir
  5. Mayra, no Brasil noivado é para os íntimos e casamento é mais gente. Eu estou quase desistindo de fazer o casamento aí no Brasil justamente por isso. É um tal de convida fulano convida outro que tô ficando meio de saco cheio ( desculpas o desabafo! Rsrsrsrs ) beijinhossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrsrs, o casamento aqi é bem complicado, sempre é assim, tem que convidar o tio do to de não sem quem rsrsrrss, ainda bem que minha mãe é tranquila quanto a isso e então poderei convidar só quem eu quiser rsrsrsrs.

      Excluir
  6. Estou seguindo! Muito legal você querer reservar esse momento do casamento e convidar os mais próximos.

    O meu intuito não é agradar ao homem, nem falar palavras bonitas (as vezes elas saem naturalmente) para você se alegrar e continuar com sua vida do mesmo jeito, eu sei que todo mundo gosta que lhe falem apenas coisas bonitas e que suam bem aos nossos ouvidos mas se pararmos para pensar, melhor é ouvir uma repreensão, um sermão que nos ajuda a encontrar o nosso erro do que apenas palavras que confirmam o que já estávamos fazendo certo.

    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo! Muito legal você reservar esse momento e convidar os mais próximos.

    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir srrsrsrs, e sim so os mais próximos, ou isso ouuu sem noivado rsrsr!

      Excluir
  8. Eu acho que noivado é algo mais reservado mesmo, só pra família e futuros padrinhos. Já no casamento a gente estende mais a lista rsrs Beijos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser o jeito Tay rsrss senão nada de noivado rsrsrrsr !!!!

      Excluir
  9. Obrigada pela visita! Ja te sigo de volta!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Rsrsrsrs
    A lista de convidados do noivado foi minha dor de cabeça , mas se eu soubesse como seria a minha lista de convidados do casamento eu juro que eu não reclamava rsrsrsrsrs

    No meu noivado foram convidados umas 70 pessoas , agora no casamento acho que umas 200. Mas por mim, convidava os mesmos do noivado. Acho que um casamento mais simples é mais a minha cara, mas o noivo quer festão rsrsrsrs

    Mas não importa o tamanho da lista, o importante é noivar né rsrsrsrs

    Beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!