Enfim o Noivado



Bom dia uvinhas rsrsrs, tudo bem com vocês? Aquii ta tudo ótimo graças a Deus, hoje estava pensando em o que escrever aqui estava sem assunto sabe rsrsr ‘ mais ai pensei e pensei e veio um para postar, desde quando eu era mais nova #MESENTINDOVELHA, eu sempre quis um pedido de casamento no qual me surpreendesse aqueles bem emocionantes rsrsrs, maaais ate agora ele não aconteceu kkkkkkkk’ na verdade minha historia esta bem complicada na qual ainda não quero contar aqui rsrsrs’ mais enquanto espero esse lindo pedido eu organizo o noivado para oficializar com os familiares, ate então eu não queria uma festa , só que pensei bem e só irei noivar uma vez na vida então irei fazer !!! Essa semana já pedi orçamento para dois Buffet , na verdade um é daqueles de Pizza em casa e o outro é de Crepe Frances, minha lista de convidado não ultrapassa 60 pessoas e olha que ainda quero diminuir muito, o salão vou pegar o do meu condomínio, pois esta quase pronto então da pra aproveitar lá e economizar, os convites ahh os convites ficaram lindos demais, vou fazer um poste exclusivamente para eles rsrsm , sabe o mô? Então antes ele participava bastante agora ele meio que me deixa fazer tudo e só ajuda quando eu cobro muito rsrss, na verdade ele ajuda mais eu sou #DRAMATICA e quero ele o tempo todo em cima me ajudando rsrsrs’ e homens? Ahh homens não dormem e acordam  pensando nisso né !!!

Vou contar cada detalhinho para vocês  *-* e espero que vocês gostem, será simples mais tudo muitooo lindo ...  

 via




Beijinhos Meninas

Um comentário:

  1. Inspirações lindas! O noivado da sister foi todo DIY e lindo, fica tudo um charme! Beijos! ;*

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!