Loucas para Casar


Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Ahhh por aqui ai tudo bem !!!! Meu final de semana foi tranqüilo, tranqüilo, como não estou saindo muito por causa da imunidade baixa a única coisa que me resta é descansar e descansar rsrsrss, ontem a noite minha melhor amiga Juliana foi lá em casa e de quebra assistimos  filme loucas para casar rsrsrsrs nada melhor do que ver um filme de casamento com sua melhor amiga rsrrss já tiramos varias idéias para os nossos casamentos e rimos muitooo da historia !!! Meninas achei tão linda a ultima decoração do filme que já me imaginei ali casando rsrsrsr a Ju já deu ate a idéia de fazer em uma chácara e tals rsrrss essa minha madrinha é muiiiito boa com as idéias ... Queria colocar umas fotos aqui, mais eu não achei nenhuma =/ então irei colocar umas fotos parecidas e que são lindas também 





Sou apaixonada por decorações assim !!!

Beijinho meninas !!!!


4 comentários:

  1. Mayra! Ja amei o nome do seu blog, super marcante! Que liiiindas essas fotos que voce colocou!!! Gostei muito do seu blog! Ja virei fa! ( comecei o blog semana passada, ainda estou meio perdida mas buscando pessoas que inspiram! ) beijinhosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii mel :) então que possamos ser amigas e dividir inspirações e dicas né rsrsrs ' obrigada pela visita e volte sempre rsrs

      Beijinhos

      Excluir
  2. Adoro esse filme e esse tipo de decoração é lindo mesmo. Quando é seu casamento? Conta tudo pra gente! :D Beijos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay euu amei o filme também quase assisti ontem de novo rsrsrsr, meu casamento é em 2017 tenho 857 dias para organozar tudo rsrss, mais esse ano sai o noivado, então estou organizando o noivado, vou colocar todos os detalhes aqui... beijinhos

      Excluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!