Agora eu sou mãe srsrrs !



Isso mesmo, você não leu errado, agora eu sou mãe !!! rsrsrs Mãe de um bebê de quatro patas Y hoje vim apresentar para vocês meu presente de aniversario srsrrs o Guilherme me deu mais como eu nasci em Abril ele me deu em Fevereiro assim que ela completou 45 dias e desmamou !!! Aii meninas é a cachorra mais linda do mundo o presente mais fofo ...

Apresento a vocês a Lola uma shitzu de muitaa graça !!! rsrsrs 

Fala serio da vontade de morder rsrsrsrs, agora ela ta mais peluda e mais gordinha, ais não cresceu muito não viu rsrsrs.... vou tentar colocar um vídeo dela aqui rsrss

Então portanto agora vocês são tias rsrsrsr..


Beijinhos meninas !!!1



2 comentários:

  1. Owt que linda!
    Eu tenho a minha shih tzu Crystal e a amo demais... no blog sempre posto fotos com ela... ela já está com 11 meses e olha vou te dizer, crescem muito rápido e vc só percebe depois vendo as fotos por isso tire muitas fotos da Lola rs...
    Crystal tem um Instagram faça um para Lola se ainda não tive e add
    @shihtzu_crystal
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa! Adorei sua filha. Beijos! ;*

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!