A triste historia do meu cabelo

Olá Meninas tudo bem? aiii hoje venho contar da triste historia do meu cabelo, vocês lembram que ele era grandão né?! Pois bem em dezembro eu fui lindaa no salão me arrumar para o Natal pedi para moça cortar uns 5 dedos porque estava bem danificado, eis que quando eu vejo meu cabelo estava pra cima do ombro =/ BUÁ BUÁ E BUÁ, da para acreditar nisso meninas? Confesso que depois desse acontecido fiquei bem desanimada com o salão, ia lá a um bom tempo, eles me pediram desculpas e eu já perdoei, mais confiar de novo fica difícil, ainda amoo a dona de lá e ate fui novamente em abril, mais foi só para hidratar ... agora seguem as fotos rsrsrs

ANTES






 DEPOIS






 Eis que tá assim, a ultima foto tirei no sábado, já cresceu um pouquinho, mais mesmo assim eu tenho saudades do cabelão srsrrs mais como diz minha mãe, cabelo cresceeeeeeeee rsrsrs

Beijinhos meninas, ótimo final de semana.






2 comentários:

  1. Ai que raiva quando acontece isso né?
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro cabelo curto e achei que você ficou linda assim! Mas te entendo e dá mta raiva mesmo quando fazem diferente do que pedimos. O meu tá enorme agora, tô deixando crescer pro casamento da sister. Beijos! ;*

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!