Chega logo cirurgia ..... !



Boa Tarde meninas, como estão? Ahhh eu estou um caco hoje, esta perto de minha cirurgia acontecer e por conta disso estou sem nenhum remédio !!! Ah acho que nunca contei aqui sobre meus problemas de saúde e já chego contando de uma cirurgia? Ta doida May? Rsrsrs
Meninas eu tenho muuuiiitas alergias e quando digo muitas são muitas mesmo, acontece que a riniti é muito forte e por conta disso desenvolvi vários outros problemas, nos quais fiz os tratamentos indicados mais não obtive sucesso, entaõoo terei que operar o desvio de septo e corneto, carne esponjosa, sinusite e amígdalas EIIITA !! rsrsrs Mais eu estou ate que tranqüila e não vejo a hora de chegar o dia logo porque viver entupida de remédios não da né.... Mas ate esse dia chegar eu levanto parecendo um zumbi porque não dormi rsrsr, passo o dia com o nariz congestionado e espirrando sem parar ... Bom meninas tenho muitas coisas a contar, mais por conta disso vou postando as pouquinhos as novidades boas e ruins srsrrs

Beijinhos meninas e me desejem melhorar rsrsrs POR FAVOR !!!

3 comentários:

  1. Oiii, acho que não te conhecia rsrs Mas fico feliz que tenha voltado pra blogosfera, vou te acompanhar agora! :D Que Deus te abençoe na sua cirurgia, te guarde e que você volte logo logo recuperada e super bem pra juntinho de nós. Ansiosa pelas novidades! Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona! Vou brigar sim kkkk brincadeirinha
    Amiga nem fale em rinite passei um mês com essa maledita como é ruim nuss... hoje estou melhor graças a Deus tem algumas vezes que espirro que só e ataca o nariz e coriza mas está passando sem medicamentos... o tempo frio foi meu pior inimigo este ano nuss...
    Que tudo ocorra bem na sua cirurgia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, boa sorte na sua cirurgia, eu tenho sinusite, é horrivel também..rs

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!