Estou de volta 😊☺️

Então ela sumiu, não disse tchau e nem porque estava indo? Pois é que coisa feia em Mayra Caroline rsrsrs !!!

Olá meninas, como estão? Venho aqui me desculpar pelo tal sumiço, por ir e nem avisar, mas aconteceram varias coisas desde o ultimo post e eu acabei preferindo dar um tempo e me estabilizar novamente, não adiantava nada deixar o blog ativo e eu nunca postar nada, nem visitar vocês eu estava visitando mais, eitaaa que a deprê pegou firme aqui rsrsrs e olha que só tenho 22 aninhos rsrsrs, brincadeirinha meninas, não foi nada de tão grave eu só estava perdida em minha própria essência e esse tempo que passei longe de tudo me fez um bem danado e depois de pensar muito e pedir direção a Deus eu quis voltar, não sei se ainda terei amiguinhas aqui rsrsrs, não sei se alguém ainda entra, mais estarei firme e forte aqui rsrsrs, muuuuita coisa para postar, muita coisa para contar a vocês, muitas coisas atrasadas também que vou tratar de me organizar em tudo,  me desculpem novamente meninas !!!! 

Beijinhos e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Também já tive várias "pausas" assim no meu blog, isso é normal. É bom que temos m tempo pra repensar em tudo e voltarmos com todo gás. Seja muito bem vinda flor! Beijos! ;*

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!