Quedas da cabelo ? Rrsrs


Mais Boa tarde meus amores ;) caraca e eu sumi de novooooo!!!! Taaa vai eu explico rsrrs minhas aulas voltaram a todo vapor e meninas é muito difícil manter aqui atualizado :( mais hoje vim no meu horário de almoço para dar um Oiiii rsrrsra e visitar o cantinho de vocês, lembram que eu disse sobre minha queda de cabelo? Então graças a Deus e um remédio maravilhoso ele parou de cair rsrrs" agora está só que cresce ainda ta bem ralo mais o importante era parar de cair né rarrs" então o remédio que eu tomei foi esse

Chamasse Phil Food meu médico disse que são vitaminais mais quais eu precisava para que não caísse mais e olha que funcionou em meninas, o que contribui para isso foi a anemia que eu estava :( então tomei mais um remédios para controlar a anemia e já está tudo bem :) e vocês tiveram queda de cabelo ? 

Eu tinha tirado fotos :( mais perdi amigas :( na verdade meu celular vai dando memória cheia e eu vou excluído tudo e depois me arrependo :( 

Beijinhos Meninas 

9 comentários:

  1. Nossa mayra, ótima dica! Vou tentar pra ver se comigo dá certo!
    Depois que tive o Antonny meu cabelo ficou mais fraco e tá caindo muito! Vou tentar, beijinhos e thau thau!

    http://bloglaryssamarques.blogspot.com.br/2014/09/4-filmes-romanticos-que-valem-apena.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh caraca toda vez eu faço isso escrevo uma resposta e esqueço de fazer loggin ai não vai a resposta e eu tenho que escrever tudo de novo rsrsrs' então larii você ainda esta amamentando ? porque não sei de pode para mamãe que amamentam, d uma verificada com seu medico antes ook? rsrsrs no meu casamento foi maravilhoso eu estava ficando careca mesmo e em apenas 2 semanas eu já não via uma cabelo no chão ufa ufa, foi tipo benção mesmo rsrsrs ' obrigada pela visita, e o Antonny esta bem? bjus

      Excluir
  2. Que dica ótima!!!Estava com muita queda e tomei 1000 vitaminas. Agora estou quase 100%

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catharina :) nossa é tão chato ver os cabelos caindo ne? eu entrei em desespero um dia levantei e quando olhei no espelho estava lá uma falha enorme e bem na frente, consegui um medico na mesma semana e já comecei a tratar, mais foi muita falha minha a muito tempo eles estavam caindo e eu pensando a deve ser o tempo e tals, mais não era rsrsrs... Beijos Obrigada pela visita aqui tô meia sumida ne rsrss

      Excluir
  3. Olha o meu cai mto, mas nunca me importei, acho que a qtd q cai é a normal mesmo, e continuo tendo muiiito cabelo! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferrrrrr queria ter muitoooo cabelo, mais depois disso eu fiquei bem calvinha , mais creio que logo vai estar cheio rsrss, minha queda já não estava mais comum =/ era muito cabelo já estava de se preocupar, mais agora ta tudo bem rsrs espero não passar por isso de novo rsrsrs.... Obrigada pela visitaaa, beijinhos.

      Excluir
  4. O meu é longo mais ta caindoooo mt bom saber vou ver com minha medica bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Tdo bem??
    Se cuida menina!!!
    Um cabelo lindao igual o seu tem que ser cuidado.

    bjus bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!