Renew Solar Advance - FPS 50

Boa tarde uvinhas rsrsrs ‘ que calor é esse? Esse clima não se decide, ta quente, ta frio e por ai vai rsrsrs ‘   Meninas hoje venho dizer de um dos produtos de cuidados com minha pele que estou usando, eu passo todos os dias, demorei para pegar o habito mais foi necessário pois meu rosto estava muito manchado e com muitas espinhas....


Protetor Solar rsrsrs isso mesmo meninas comecei a passar e diminuíram as manchas e as espinhas, estou usando o da Renew quem indicou foi meu próprio dermatologista, ele não é muito caro não paguei acho que uns R$60,00 ele é FPS 50 , em gostei muito e estou usando regularmente e indico...

Ps: peguei as fotos na net só que do app não dá pra colocar o link ... Então chegando em casa eu atualizo !!!


Beijos 

Um comentário:

  1. Protetor solar ajuda muito mesmo, eu uso um da natura que é tonalizante. Beijos! ;*

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!