Ai ai ai esse noivado !

Bom dia Meninas, ahh que correria anda minha vida rsrs, é trabalho, faculdade, academia e por ai vai !!! E vocês como estão ? Aqui apesar da correria esta tudo bem, dos assuntos pendestes do blog tudo anda a mesma coisa, noivado esta frio, eu não sei o que fazer para o gui deixar eu convidar pelo menos nossos tios e coloquei algo na minha cabeça, se for para ter algo pela metade prefiro não ter e sofrer a vida toda por não ter tido, tipo a festa de 15 anos eu não pude ter enquanto todas as meninas tiveram e me dói por não ter tido e isso gera um trauma rsrss tipo eu odeio festa de 15 anos eu não vou em nenhuma, porque sempre vem aquela coisa na minha cabeça ‘ a festa que eu não tive “ kkkkkk e detalhe eu não tive não porque não tinha como fazer, mais é porque eu me recusava a não ter um pai para dançar rsrsrs então é a mesma coisa do noivado eu me recuso a ter o noivado com apenas minha mãe e os pais dele, ele que me peça em casamento e deixamos assim ué !!! Eu sei parece egoísta meninas, mais não é por capricho, minha família é grande e muito sentimental e se eu fizer algo assim sem eles sei o quanto vou escutar e magoar eles, então prefiro me magoar ao magoar alguém, eu já tinha ate feito a arte do convite e comprado o papel linho rsrsrs mais já vendi o papel linho e tinha excluído a arte, sorte a minha que tinha uma copia no email pq mandei na gráfica para um orçamento, é triste meninas não poder ter algo que eu sempre sonhei e para quem me acompanha desde o meu primeiro blog sabe o quanto eu pesquisava e decidia esse dia, mas não depende só de mim, grande parte depende do Guilherme e se ele não quer não a ninguém e muito menos eu para mudar a opinião dele rsrsrs ‘ escrevo isso colocando risos, mais só Deus sabe o tamanho da minha tristeza, minha mãe ate deu a idéia de fazer um churrasco mais deixei quieto e na mão de Deus quem sabe ele consegue amolecer o coração do Gui? Srrsrss Orem meninas e me ajudem “””

Espero que tenham gostado meninas :)

4 comentários:

  1. Mayra, não desanima.
    conversa com o seu namorado com calma.
    A ideia da sua mae do churrasco é boa e sai mais em conta, talvez ele tope.

    vai dar tudo certo

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou de volta! Lá no meu blog tem uma tag para você!

    Bjão

    www.imell30.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. olá querida
    feliz 2016.. voltando a postar aqui :)

    ResponderExcluir
  4. Quando eu noivei (não casei até hoje kkkkkk só juntamos as escovas) foi só eu e ele, no meio da rua kkkkkk as famílias ficaram loucas com isso, mas não tinha como juntar as duas pois não se bicam muito kkkkk mas deu tudo certo. Boa sorte com seu noivo e não acho egoísmo da sua parte, é um momento especial.
    --------------------♡
    Beijos, Mika {Decidi ser Mãe}

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!