Eitttta que nada é fácil

Boa noite meninas, nossa só fazem 2 dias do projeto verão e eu já quero comer um boi kkkkk " mais vou ser firme hahahha ..... Mais acho que vou conseguir, hoje meu cardápio foi bem leve tão leve que me sinto leve rsrsrs " mais calma Mayra jaja o projeto verão acaba kkkkkk !!!!!

Meninas mudando de assunto de  pato pra ganso hoje venho com uma dica a vocês, recentemente eu quis um rímel da Maybilline só que a cabeçuda aqui adquiriu um similar Tango ?! Oi, pode isso produção ? Pode sim meninas, a moça da loja disse que era a mesma coisa então levei, aí fiz umas pesquisas em casa e descobri que não era a mesma coisa, mais aí dei uma chance pro tal rímel da tango eeeeeeeee ahhhhh eu ameiiii !!!!! Sem brincadeira meninas eu to apaixonada por ele rsrss...

Pontos Positivos
1. Seca. Rápido
2. Da um volume bem parecido com o original
3. Sai muito rápido com água ( o da Maybilline demora um pouco e não sai tudo )
4. Durabilidade 12 horas

Pontos Negativos
1. Tem um cheiro forte, bom mais forte, porém ninguém cheira meus cílios certos ?? Então da pra agüentar na hora de passar rsrsrs




Como diz minha mãe eu quebrei a cara porque falei tão mal antes de experimentar que quando experimentei AMMMEIIII ❤️❤️ 

Beijinhos - Mayra Caroline  

Um comentário:

  1. Mayra dizem que os similares da Tango são todos bons, o efeito nos cílios é similar ao original. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!