Unhas da semana - Preto + Branco

Boa noite meninas ;) como está sendo a semana de vocês?? A minha esta sendo bem corrida, eu prefiro assim rsrsrs, sexta era dia de postar as unhas da semana como não deu vou postar hoje!!!! Eu disse no vídeo que iria passar o esmalte da boticário, porém esqueci o esmalte em casa aí pintei de outra cor, que por sinal ameeii, reparem que já começou a descascar é que eu tireis as foto hoje, aí desde sexta-feira pintadas já começou a descascar neh "/ 





 
Ah e tbm tinha brilho na parte preta ;) 



Eu amei, como eu roía  unha e estou a 1 mês sem roer eu fico super feliz quando vejo elas grandonas assim <3 .... Meninas essa semana terá vídeo novo no canal e por sinal vai estar muito divertido, pois terá a participação do meu namorado rsrsrs 

Beijinhos minhas lindas <3

3 comentários:

Eu vou adorar ler e responder vocês!