Julho seja bem Vindo ;;*

E ontem se iniciou um novo mês e minha constante pergunta era o que esperar desse mês ? E percebi que esperamos demais por coisas que sabemos que jamais vão acontecer, me refiro as pessoas nesse caso, não entendo porque somos assim de esperar tanto das pessoas sendo que sabemos que nem tudo que somos capazes de fazer por alguém esse alguém faria por nos .... Então decidi não esperar nada, apenas o amor de Deus, afinal estar com ele já vale a pena estar vivo !!!! 

Ontem foi santa ceia na igreja e eu amo esse tempo de comunhão então fui bem animada para lá e continuo assim nesse animo e amor de Deus :) espero que assim continue minha semana e desejo a vocês uma semana maravilhosa❤️❤️



  
Ps: Paloma não estou conseguindo entrar no seu blog ;( 



4 comentários:

  1. Mayra vc saiu do face cadê vc.... esta bem ? ? não some não ? bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayra, tudo bom? Adorei seu blog, aguardando pelas novidades e com certeza ja irei seguir. Meu blog hoje completa 3 semandas, dê uma passadinha lá e clique em "participar deste site" para ficar ligada nas novidades. Um beijo!

    Truquemakeupblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. JULHO SEJA BEM VINDO?!!
    Não seria JUNHO não?
    Bjooos

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!