Minhas Unhas



Boa noite meninas, como anda o frio aí onde moram ? Porque aqui ta bravo srrara nossa que frio é esse ? Eu amo o frio mais fico pensando nas pessoas que moram na rua e estão passando um frio danado :( oro todos as noites para elas e sei que Deus ajuda da melhor forma .... Meninas minhas unhas estavam um caos por isso parei de postar elas aqui :( e que triste era isso para mim, cada vez que olhava pra elas sentia minha vaidade um lixo, esse mês decide ajudar elas a creacerem, eu não estava pintando só passando base fortificante e elas cresceram Ebaaa então logo fechei um pacote de unhas com a manicure mais linda e perfeita do meu condomínio e sábado lá fui eu rarsrra e posso dizer que estou amando me sentir vaidosa de novo rrarara " então voltarei a postar minhas unhas e logo terá um quadro chamado " As unhas das minhas seguidoras" mais isso é postagem para outro dia rsrsrs" 



Ah eu simplesmente ameiiii " uma amiga me enviou fotos de unhas e uma delas era esse modelo mandei a foto pra minha manicure e ela fez 😍😍😍 .... 

Beijinhos 

Esmaltes Usados
Preto
Branco


5 comentários:

Eu vou adorar ler e responder vocês!