Amostra recebida - Truss Cosméticos

Hoje sim venho com mais animo, venho com vontade de sorrir e dizer que aos poucos Deus está trabalhando 😍 hoje eu acordei para trabalhar bem antes do horário que sempre acordo então fiquei refletindo sobre a vida e como estava agindo decide levantar tomar um banho para lavar os cabelos e acabei me lembrando que a uns dias recebi uma amostra da truus cosméticos :) e decide usar e só tenho algo a dizer é MARAVILHOSO caso alguém queria é só entrar no site da truss cosméticos fazer o cadastro e pronto hahahha " eles dizer que demora em torno de 60 dias mais o meu foi entregue em 15 dias :) fiquei feli mais sem animo para postar !!!! 






Meninas de verdade fez muito bem pro meu cabelo, pois ele estava super ressecado e hoje depois que secou estava lindo e radiante rsrsrs " vale a pena agora tenho que descobrir a onde comprar rsrss "


Espero continuar assim, melhorando a cada dia que passe " afinal é assim que funciona neh ? O choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã "


O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.  Salmos 28:7



2 comentários:

  1. feliz que vc esta melhor descobre onde comprar e nos fale bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tbm recebi o meu recentemente, usei e achei mara no início, mas depois que secou meu cabelo espigou sabe.

    Bjus

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!