Ainda que tudo vá mal minha fé não se abalará





Boa noite minhas lindas ;;* ah como eu queria vir aqui hoje é dizer que está tudo bem que tudo voltou ao normal e eu estou feliz saltitante rararra" eis que hoje acordei muito doente fui pro hospital e lá vem mais remédios #Pausa - para quem não sabe esse ano a única coisa que tem me acontecido foi ficar doente,  é gripe, riniti, faringite, alergia, bronquite, asma, cólica de rim e por aí vai e hoje acordei com uma gripe alérgica o bom que fui ao médico que ele me fez uma autorização para tomar a vacina contra gripe fui lá tomar mais não sabia que tinha que levar a carteirinha de vacinação então terei que voltar amanhã #Despausa " fui então para a farmácia e lá descobri que os remédios de asma sai de graça pelo governo então caso alguém precise é só ir na farmácia popular que são fornecidos os remédios .... Mais ainda continuo pra baixo calada a espera de um milagre que só Deus pode me dar " 

(Jó 5,9) "Ele faz coisas grandes e misteriosas, maravilhas que não se podem contar"

Filho de Davi preciso de um milagre tem misericórdia de mim. Quebra as correntes cura minhas feridas o grito já foi dado na Cruz"

Um comentário:

  1. Ai Mayra que tudo se ajeite,e que tudo resolva.Deus a abençoe melhoras.

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!