Um desabafo (porque nem todo tempo da pra sorrir)



Eu acho que o blog é muito mais do que um espaço onde eu posto aquilo que me faz bem, mais também um espaço onde posso desabafar falar e contar... Sabe aquele momento não muito bom da sua vida que você olha olha ao seu redor e não vê nenhum solução aparente para ajudar ou solucionar o problema   ? Eu estou assim, vivendo cada dia com se realmente fosse o ultimo não vivendo intensamente mais vivendo como se fosso o último dia ruim da minha vida, em geral esse ano está sendo péssimo e eu não sei dizer o porque sei lá nada do que faço agrada alguém, nada do que tento ser consigo e eu só tento restaurar aquela Mayra que a tempos não sorri de verdade, digo sorrir de verdade porque eu sou uma menina que vive sorrindo vive cheia de alegrias independente de como anda minha vida se eu tenho a oportunidadede tirar o sorriso de alguém lá estarei eu fazendo brincadeiras para ganhar um sorriso, mais só Deus sabe o que se passa em meu coração e só ele pode me ajudar, só ele tem o poder de mudar minha vida radicalmente para o melhor ! 

Desculpem o desabafo mais creio que nesse mundo virtual em que vivo as pessoas me entendem muito mais ! 

Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida.  Salmos 119:50


2 comentários:

  1. o Senhor é contigo e não ha nada que dure pra sempre ,fé em Deus e tudo vc vencerá.Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  2. tudo vai dar certo as vezes temos que desabafar mesmo mais nunca se esqueça Deus esta com vc sorriso no rosto ele é a sua esperança bjs se precisar só me chamar bjs !

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!