Vlog - Mimos SPFW + Comprinhas Boticario

Boa Noite Meninas ... Enfim consegui publicar o vídeo rsrs, meninas desculpem o nervosismo é que como nunca gravo, quando gravo fico com vergonha rsrs ' boba eu né? Ahh e também como minha câmera estava virada pro lado errado tive dificuldades de mostrar as coisinhas rsrs ' sem contar que estava com 10% de bateria, um desastre que só, mais meu amor disse que estava bom, então decidi postar porque se fosse para eu gravar de novo seria só no final de semana,   espero que gostem e se inscrevam no meu canal !!! 

Borá conferir rsrs '


Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi amiga, to começando um blog novo... passa lá.
    http://hashtagvoumecasar.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah... amei o vídeo amiga, vc está lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. to precisando de um produtinhos novos amei ! bjs!

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!