Mimos SPFW

Bom dia Meninas, tudo bem?? Amanha tem Look do final de semana !!! Quinta-feira minha irma foi para o SPFW, claro que eu fiquei mega arrasada de não poder ir, afinal ela foi a trabalho, mesmo assim ela tirou milhões de fotos e trouxe alguns mimos da boticário para mim... Hoje venho só com uma foto dos mimos e ainda essa semana libero o vídeo com mais detalhes do que ela trouxe... Ela disse que foi MARAVILHOSO muitas coisas lindas e sem contar que foi um sonho realizado, acreditam que ela fez make, cabelo e até as unhas lá mesmo? que sonho nee, chegar lá e ter tudo isso assim fácil fácil, ainda essa semana posto mais sobre esse dia, fotos e detalhes do desfile, hoje mesmo só vim mostrar uma fotinha !!! 


Beijinhos, otimooo domingo e até mais !!!

Um comentário:

Eu vou adorar ler e responder vocês!