Unhas da Semana - Azul + Rosa

Boa noite meninas, ontem foi dia de fazer as unhas e eu estava sem ideias nenhuma, então decidi pintar de azul já que meu amor tinha me pedido a tempos e eu nunca tinha pintado, sempre pinto de cores clarinhas e faço as florzinhas, porem estava na hora de mudar neh !!! A moça que faz minha unha é super delicada, cuida das minhas unhas perfeitamente, então sempre que ela pode da ideias de eu pintar com cores escuras já que desde sempre pinto de cores clarinhas rsrs, enfim eu não tinha gostado muito do azul, aii para ver se melhorava pedi para ela fazer lacinhos cor de rosa com azul ... depois que ela fez euu fiquei inn lovee com minhas unhas rsrsr , bora ver as fotos neh?!! ahh na proxima sexta-feira digo as cores que pintei porque dessa vez esqueci de pegar os nomes ....





Beijinhos Lindonas !!!!


Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!