Apresentação :)

Boa Tarde Meninas, bom esse blog era relacionado a casamentos, mais como eu não vinha postando a muito tempo decide trocar o tema do blog para coisas de moda, maquiagens e afins, eu espero que todas gostem, vou postar sempre que puder e dar varias dicas....

Ahh então vamos a apresentação?!

Meu Nome é Mayra Caroline tenho 20 anos e até então odiava tudo que se relacionava a moda, porem aos poucos fui conhecendo, conhecendo e adorei haha ' hoje me arrumo, faço make e tudo mais e estou amando esse mundo, o nome é do blog Essência de Mulher  é que depois de tantos nomes enfim um que fez sentido, afinal toda mulher tem sua essência, uma diferente da outra mais todas muitoo parecidas :)

Beijinhos minhas lindas e até mais !

Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!