Ótima Sexta-feira :)

Bom dia meus amores :) Hoje é quinta-feira diz de churrasco, faz tempo que tô para marcar um churrasco com os amigos do trabalho, porem toda vez que marco acabo desmarcando e quando remarco ninguém acredita que vai ter e eu vô e desmarco de novo, mais enfim hoje vai ter :) mesmo nesse friozinho ... Sábado passado eu e o amor fizemos comida japonesa, somos apaixonados por comida japonesa, antes eu não era muito fã não confesso, mais do ano passado pra cá desenvolvi um gosto por sushi, temaki, yakisoba e outras coisas, então como estava friozinho e na sexta tínhamos ido na festa surpresa do meu cunhado decidimos que faríamos a tal comida, eu fiz o yakisoba e o amor o sushi a e fiz também o gengibre em conserva  tava tudo tão bom que acabou tudo no mesmo dia, só o sushi que não, também fizemos um monte hahahaa ' não tirei muitas fotos na verdade tirei uma só =/ mais vou postar ela para vocês verem... quem quiser passo a receita do yakisoba depois :) é só pedirem  !!!


Meninas eu me acabei de comer, o amor nem se fala então ! hahaha tinha uma amiga nossa em casa a Rafaela ela não come nadaaaa, fizemos ela comer o Yakisoba ela só comia o macarrão rsrs ' tadinha, foi muito divertido ver a cara dela de nojo rsrsrs ' Meu sabado terminou assim, vendo filme com o amor e depois dormir estava me dando começo de gripe então decide descansar !!! Meninas otimo final de semana, volto na segunda com os relatos de hoje a noite e do final de semana, espero lembrar de tirar muitas fotos, porque eu sou muito esquecida rsrsrs ' Beijinhos 

2 comentários:

  1. Se eu fosse ai iria comer só o macarrão igual sua amiga kkkkkkkkkk
    Bom final de semana.

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa nada como um churasco hehehe
    adorooo

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!