Qual a idade certa para casar?

Bom dia Meninas :) Hoje estava pensando uma coisa aqui hahhahah' Toda vez que falo que vou me casar aos 21 anos as pessoas ficam de boa aberta e ainda dizem que é cedo e bla blá bla pior mesmo é quando digo que só estou junto com o quase noivo 7 meses ...As pessoas dizem que somos loucos que devemos nos conhecer melhor, que isso não vai dar certo que estamos enfiando nossa vida no @#$% , mais eu acho totalmente diferente, faz pouco tempo que estamos juntos, porem Deus já confirmou nossa união, sem contar que é isso que nos dois queremos, não só eu mais ele também, ele é o que mais fala de casamento de ter nossa vida a dois é um fofo mesmo <3 .... Mais fico tão chateada com esse tipo de comentário,  eu não interfiro na vida de ninguém, desde que me converti decidi que iria viver para Deus, só me meto na vida de alguém se ela pede opinião caso contrario só pergunto de esta tudo bem e se a pessoa diz que não eu digo que tudo vai ficar bem é só ela confiar em Deus.... estranho que todos que dizem para eu não casar que é cedo, que eu vou estragar minha vida, ainda não casaram!! ai eu me pergunto como a pessoa pode saber? rsrsrs mais enfim minha pergunta de quinta é : Qual a idade certa de casar para vocês ? Deixo claro que minha opinião é que idade certa não tem, e sim o momento certo o momento que Deus reservou para cada uma de nos!!! Ahh isso não é um desabafo é só um assunto que quis abordar aqui no blog com vocês :)

Beijinhos Meninas


6 comentários:

  1. Enfim alguém que concorda comigo! rs
    Eu e meu namorado vamos noivar esse ano, e quando falamos sobre o assunto, as pessoas já olham torto! Eu tenho 20 anos e ele 23, e eu também acho que não existe idade pra casar! Casa quando amar, se sentir preparada e quiser! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente não existe idade pra casar, minha mãe casou aos 19 anos com 5 meses de namoro e estão juntos há 36 anos...
    Eu tenho 23 e falam a mesma coisa pra mim.. Eles não entendem, somos servos de Deus e nossa vida não é feita para curtição e baladas mas sim pra servir a Deus e porque não fazer isso ao lado do nosso amor?

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu noivei com quase 7 meses de namoro casamos um dia após fazermos dois anos de namoro... só que eu já estava com 26 anos e ele 32 rs mas acho que tudo tem seu tempo... aos 21 eu não tinha maturidade pra pensar em casamento nem pensava em casar! vai de cada um...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você.
    Não tem idade certa para casar e sim o momento certo.
    Meu caso é o oposto do seu... eu e meu namorado (isso mesmo namorado, não somos noivos) temos 31 anos e estamos juntos há 7 anos e todos falam quando vamos casar e blablabla... Mas para nós ainda não é o momento certo, somos apaixonados um pelo outro, nos amamos e nos respeitamos, queremos muito nos casar (e vamos se Deus quiser) mas ainda não é o momento...
    (desculpa, acho que falei muito, rs)
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Flor, o importante é a sua felicidade e principalmente a felicidade de quem você ama. Se vocês fazem um ao outro feliz. Dizem a mesma coisa pro meu noivo, pois ele também tem 21 anos. E sabe o que ele diz? "vou esperar mais o que? ficar um velho e não ter alguém pra dormir agarradinho comigo todos os dias?"

    ResponderExcluir
  6. Não existe IDADE certa...existe o TEMPO certo e esse tempo varia de acordo com várias circunstâncias.

    Mas as pessoas "falam demais por não ter nada a dizer!"

    To te seguindo

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!