Novidades :)

Bom dia Minhas lindas, como vocês estão?? Aqui esta tudoo ótimo graça ao meu querido Deus rsrs' no post anterior disse que vinha com uma novidade para o blog neh?? hahaha então hoje eu venho com a novidade hahaha ' mais deixa eu explicar a historia... Eu me formei  em Hotelaria ano passado, mais não consegui nenhum trabalho na área, sem contar que no ultimo semestre descobri que aquilo não era o que eu queria, em novembro em consegui um emprego dos senhos rsrrs ' mais em uma área totalmente diferente que eu cursei - Entrei trabalhar no mundo textil mundo de cores :) hahhaa então decide que caso eu gostasse em junho desse ano prestaria vestibular para uma faculdade publica da cidade vizinha em que eu moro e dia 30/06 foi o vestibular, confesso que voltei descontente para casa mais com muita confiança sexta-feora saiu o resultado e EU PASSEI ;;* Meninas eu não acreditei, não fui umas das melhores mais estava entre os 40 classificados e isso que importa hahhaa ' agradeci tanto meu Deus por me dar essa oportunidade que estou extremamente feliz hahahha ' eu sei que essa novidade não tem nada a ver com o casamento, mais fiquei tão feliz que tive que vir contar a vocês :) Bom fica a foto do meu nome aii hahahha ' 

cliquem na imagem para visualizar :)

Na hora que vi eu fiquei tão feliz que sai acordando todo mundo em casa porque eu fiquei na quinta o dia td esperando 00:00 hahahha ' o quase noivo estava aqui em casa ele vibro, me deu parabéns e um beijão enorme hahaah ' minha mãe todo orgulhosa chegou no serviço na sexta de manha e parou todo mundo para poder contar, no serviço foi uma festa todo mundo me dando os parabéns  foi uma festa que só :) bom é isso meninas esperam que gostem dessa noticia hahah '

Beijinhos

5 comentários:

  1. Aii que legaaal!! Parabéénnss!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei, vc esqueceu de contar que mandou sms para mim hahahaha,
    Parabéns de novo amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que Deus te abençoe muito nessa nova etapa!

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor!!! Boa sorte na nova área!!! :D


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só faltam 2 dias

    ResponderExcluir
  5. parabéns por essa conquista flor!!

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!