Eita que saudades ;)

Bom diaaa minhas lindas, nossa faz tempo que não passo por aqui =/ não é por falta de vontade não, é por falta de tempo mesmo, e quando entro ou eu comento no blog de vocês ou eu posto aqui então eu sempre escolho em comentar.... e ai como vocês estão? eu estou bem Graças a Deus, com uma dor insuportavel de estomago, mais do resto tudo em ordem rsrsrs ‘ Hoje tô passando aqui só para dar um Oi, tô postando pelo celular ... Não tenho novidades do casamento, decidi que vou começar a fechar os contratos só em novembro, faltando 1 ano para o meu grande dia.Ultimamente estou desanimada sei-lá não com o casamento , também com o casamento acho que a data tá longe, mais ai quando penso em todos os detalhes da festa ach que nã terei tempo ($$) para pagar tudo, sem contar as coisas da casinha, as vezes penso em casar no cartorio e fazer ma festinha só para os familiarias para não passar em branco... sei-lá ta tudo tão confuso hahahha ‘ tô perdidinha !!! Mais na procura de um vestido perfeito eu encontrei o meu hahaha ‘ ele é simples, longo, branco rsrsr ‘ ah vá é mesmo Mayraa? só não posso postar a fotinha dele aqui ( meu amor entra no blog sempre que pode) então já viu neh se ele ver perde a graça, ah ele veio conversar comigo sobre a lua de mel, pediu para eu não procurar nenhum lugar para irmos porque ele já escoheu o lugar e só falta fechar o pacote, disse que sera uma surpresa ( Tô curiosa, mais confiante pois ele tem bom gosto), sobre o casamento só isso meninas.... Vou tentar essa semana publicar os videos que fiz e não postei, e tentarei passar mais vezes aqui tambem ;; *

Beijinhos Fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Ma,
    Eu também estava desanimada com as coisas do casamento, só que mais preocupada com o lugar onde iriamos morar. Passei uns dias meio pra baixo, mas depois dei uma animada =)
    É uma fase, logo passa rs

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Venha mais vezes sim to com vc aqui e no face bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá lindinha, encontrei seu blog e adorei. Depois faça-me uma visitinha http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Flor mas que blog mais lindo
    estou começando a organizar meu casamento agora o seu tem mtas dicas gostaria de te ver lá me acompanhando pra a gente trocar mta coisa
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Olá.. Amei seu cantinho, boa sorte com os preparativos..
    Já estou seguindo.

    Bjs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As vezs eu me sinto super desanimada tbm... deve ser neura de noiva! rs Amei teu cantinho, vou vir sempre aqui!

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!