Nossa Cerimonia

Bom dia Meninas :) Ah eu estou encantada com algumas decorações de casamento, eu e o gui decidimos casar ao ar livre mesmo e eu fico aqui babando nas fotos do Google rrrsrs' quero algo bem simples, mais romântico rsrsrs ' bem fofo sabe, só espero que em novembro o clima já esteja agradável rsrsrs ' porque casar ao ar livre com friozinho não quero não rsrs' Mais deixa isso que Deus sabe o jeitinho que vai estar ;;*





fotos retiradas do google

Quero algo assim lindas, bem simples e bem romantico rsrrs''


8 comentários:

  1. Oi flor eu tenho esse sonho tbm, e minha maior preocupação é a chuva, mas prefiro pensar que Deus vai preparar tudo né?

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fica simplesmente divino Mayra.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo cerimonia ao ar livre!!!
    Que Deus te dê um lindo dia!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra casar ao ar livre, já falei pro meu namorado! Fica tudo lindo!!
    Beijos

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda essas inspirações, acho perfeito cerimonia ao ar livre! Sou apaixonada, fica tudo tão natural e lindoo! :)

    Beijão

    nossashistoriasdeamoor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho era casar ao ar livre... Deixa pra renovação dos votos! Rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amoooo casamento ao ar livre,iria casar assim, mas o $$$ não permitiu

    abraços

    marciasilvambs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já quis casar em salão, mas hoje o casamento ao ar livre mexeu com meu coração, parece um sonho! Bjs!

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!