Essa paixão veio de onde??

Bom dia Meninas :) Como vocês estão?? Por aqui esta tudo em ordem, ontem feriadão tirei para descansar, porque afinal mesmo sendo feriado não foi um feriado que gostei tanto... Ontem fiz as unhas e passei o esmalte da boticario, eu adoreii, ficou uma cor tão linda, ainda hoje posto as fotos de como ficou !!! Hoje vim contar um pouquinho da aonde surgiu a minha paixão pela moda, eu nunca  fui de me arrumar muito, era sempre a mesma coisa sabe, cara limpa, sem nada de maquiagem, roupas sem sal e açúcar, meu cabelo vivia preso e era assim minha vida totalmente sem GRAÇA !!! Eis que ano passado comecei a trabalhar em um lugar que exigia um pouco mais de vaidade e eu entrei na dança, comecei a me valorizar mais e me interessar mais por coisas de beleza, moda e tudo mais e hoje adoro esse mundoo rsrsrs ' sai de gata borralheira para uma menina que ama se arrumar !!!!! E dai surgiu minha paixão pela área dextil a qual estou cursando atualmente, pena que só tem moda no ultimo ano, mais até lá eu vou aprendendo toda área técnica mesmo que é super legal e interessante... essa foi uma das minhas primeiras crianções :


Desenvolvi uma cor e depois estampei um desenho hahaha meio nada a ver mais era o mais bonitinho, nesse dia estava doente, com uma baite infecção de garganta, mais mesmo assim estava feliz, então acredito que gosto mesmo disso rsrrss ' e vocês como começaram a gostar, veio de berço ou assim como eu gostaram no meio do caminho?? rsrrsss

Beijinhos 

2 comentários:

  1. Olá, Mayra!
    Vim retribuir sua doce visita e como não segui-la, se é tão graciosa, simpática e tem um blog tão bacana?! Já estou no painel de seguidoras, claro!
    Também sou evangélica. Louvo à Deus por você ser também!
    A vaidade, sendo moderada (sem excessos) é muito saudável e importante. Parabéns por se descobrir! Afinal, você é uma linda jovem e precisa se valorizar mesmo!
    Que Deus abençoe você e seus estudos!
    Seja sempre bem vinda ao Meu Doce Lar!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu blog. Retribuindo a visitinha...

    Beijos!

    cantinhoodade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!